Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore de Habilidades - Stealth

Ir para baixo

Árvore de Habilidades - Stealth  Empty Árvore de Habilidades - Stealth

Mensagem por SolarisAdmin Sáb Jun 21, 2014 8:13 pm

Stealth e Ilusão 






1. Arte das Sombras (Psv.)
 
Descr: com muito treino, seu personagem será capaz de movimentar-se silenciosamente sem ser detectado. Esta habilidade possui 10 níveis, e a cada nível, melhor seu personagem se movimentará, menos rastros ele deixará por onde passar, como também menos barulho e atenção ele fará. Equipamentos também influenciam bastante na eficiência dessa habilidade.
 
PR: Nenhum (habilidade base da árvore)
 
NdN: 10
 
2. Supressão de Som (Psv.)
 
Descr: após vários treinos e estudos em estratégias de stealth, seu personagem será capaz de se movimentar mais silenciosamente, fazendo menos barulho ao andar e correr, como também ao manusear objetos.
 
PR: Arte das Sombras (Nível 1)
 
NdN: 1
 
2. Treinamento Auditivo (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos envolvendo o sentido da audição, seu personagem será capaz de detectar a presença de sons (como passos ou vozes) distantes. Em outras palavras, esta habilidade “melhora” a audição do seu personagem.
 
Nota: essa habilidade melhorará ainda mais a audição do seu personagem se este foi um mivera.
 
PR: Arte das Sombras (Nível 1)
 
NdN: 1
 
2. Treinamento Visual (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos envolvendo o sentido da visão, seu personagem será capaz de enxergar com eficiência na quase-completa ausência de luz. Em outras palavras, esta habilidade “melhora” a visão noturna do seu personagem.
 
Nota: essa habilidade melhorará ainda mais a visão do seu personagem se este foi um krall
 
PR: Arte das Sombras (nível 1)
 
NdN: 1
 
2. Dedos Leves (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos em “métodos ilícitos”, seu personagem conseguirá realizar furtos e bater carteiras mais facilmente (sem ser percebido), assim como também poderá estipular com mais precisão quais pertences as pessoas ao redor estão carregando consigo.
Esta habilidade possui cinco níveis, a cada nível, melhor tornam-se as habilidades de roubo do seu personagem.
 
PR: Arte das Sombras (nível 2)
 
NdN: 5
 
2. Takedown (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos físicos e estudos em anatomia, seu personagem conseguirá : realizar takedowns (golpes que deixam o adversário incapacitado de lutar) com mais eficiência.
Existem dois tipos de takedowns: fatais e não-fatais. Takedowns fatais são ataques furtivos que matam o inimigo sem deixar (muitos rastros). Takedowns não-fatais são golpes que deixam o alvo incapacitado (geralmente, fazendo-o desmaiar), na maioria dos casos, golpes não-fatais são mais silenciosos e discretos.
 
A cada nível da habilidade, torna-se mais fácil realizar estes ataques (e menores as chances de ser reconhecido pelo alvo antes de realizar o golpe).
 
PR: Artes das Sombras (nível 2)
 
NdN: 5
   
    
3. Maquinário Furtivo (Psv.)
 
Descr: após inúmeros estudos em eletrônica e mecânica, seu personagem agora será capaz de manusear com maestria vários equipamentos stealth, como SAESs e Trackers. Essa habilidade também permite que o personagem desative as funções especiais do SmartGlass e desbloqueie as habilidades que permitem o uso dos HaHDs e dos IDAs.
 
Para mais informações sobre os equipamentos citados, veja o tópico “Tecnologias” em Solaris Wikia
 
PR: Qualquer habilidade de classe 2 e Arte das Sombras (nível 3)
 
NdN: 1
 
3. Reconhecimento
 
 
 
 
 
3. Disciplina (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos de resistência, seu personagem será capaz de se “auto-disciplinar” em situações de perigo e de tensão, fazendo com que o mesmo aja mais calmamente e racionalmente. Esta habilidade também faz com que o personagem fique mais quieto quando está em modo furtivo.  
Outro efeito que essa habilidade faz é permitir que o personagem “controle” o próprio corpo quando está agindo furtivamente. Controlar a respiração, os batimentos cardíacos, a transpiração e a estabilidade mental em locais fechados, pequenos, perigosos ou enquanto age furtivamente são alguns dos “efeitos colaterais” que essa habilidade realiza no personagem do jogador.
 
PR: Arte das Sombras (nível 3)
 
NdN: 1
 
3. Detectar (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos de reconhecimento, seu personagem será capaz de identificar (mesmo sem nenhum equipamento eletrônico de stealth) com mais precisão alguém que está se escondendo ou se movimentando sorrateiramente pelos arredores.
Como conseqüência, essa habilidade deixa seu personagem mais atento a objetos escondidos e “detalhes ocultos” no ambiente.
 
Nota: caso seu personagem possua Detectar (a habilidade em questão) e Reconhecimento (habilidade da árvore de habilidades de tática e movimento), os efeitos das duas habilidades serão aumentados.
 
PR: Arte das Sombras (nível 4)
 
NdN: 1
 
3. Replicar  (Atv.)
 
Descr: após vários estudos em óptica e na tecnologia de funcionamento dos HaHDs, seu personagem será capaz de criar uma imagem holográfica de um objeto a partir do HaHD.
Para que uma imagem holográfica seja criada pelo HaHD, é necessário que primeiro o personagem scaneie o objeto em questão. Depois que o objeto for scaneado, as informações do mesmo (cor, tamanho e transparência) serão armazenadas na matriz óptica do HaHD, e então, o objeto scaneado poderá ser replicado na forma de holograma.
 
O tempo levado para scanear um holograma varia de 10 segundos a 20 minutos. Tudo dependerá do seu tamanho, forma, cor (objetos menos coloridos e mais claros são mais fáceis de serem scaneados) e transparência.
Objetos totalmente transparentes (como vidro) não podem ser replicados, o mesmo vale para objetos totalmente pretos (sendo preto a ausência de cor, e como não há luz de cor preta, torna-se impossível replicar holograficamente um objeto preto).
 
PR: Maquinário Furtivo
 
NdN: 1
 
3. Clone Holográfico (Atv.)
 
Descr: essa habilidade permite que o próprio personagem scaneie a si mesmo, armazenando o próprio corpo na matriz óptica do HaHD. Assim, ele poderá fazer clones holográficos de si mesmo. O clones vão agir de acordo com o comando do personagem (controlando-os pelo próprio HaHD).
 
Esta habilidade possui 4 níveis. No nível 1, é possível criar dois clones holográficos de si. A cada nível, a quantidade de clones possíveis é dobrada.
 
PR: Maquinário Furtivo
 
NdN: 4
 
 
3. Invisibilidade (Atv.)
 
Descr: esta habilidade permite que o seu personagem consiga manipular o IDA (o equipamento usado para tornar objetos invisíveis) e dessa forma, consiga tornar a si mesmo invisível.
Quando o campo de invisibilidade é ativado, seu personagem não será capaz de enxergar a luz ao seu redor. Para isso, é necessário que o mesmo tenha um SmartGlass equipado consigo que lhe permita enxergar raios X e ultravioleta distante (assim, seu personagem será capaz de enxergar quando invisível). No primeiro nível da habilidade, seu personagem é capaz de ficar invisível por até 5 minutos. Daí em diante, o tempo da invisibilidade aumenta por 6 minutos a cada nível.
 

Nota: caso seu personagem seja um krall ou um dracar, ainda é possível enxergar o ambiente ao redor sem o uso de SmartGlasses
 
PR: Maquinário Furtivo
 
NdN: 3
 
4. Doppelganger (Atv.)
 
Descr: após vários estudos no funcionamento dos HaHDs, seu personagem será capaz de criar um holograma de uma outra pessoa sobre si, dando a impressão que seu personagem “mudou de aparência” (quando na verdade, é apenas uma imagem holográfica).
Assim como nas demais habilidades do HaHD, seu personagem precisará scanear o corpo da pessoa na qual ela quer se “transformar” para que a matriz óptica do HaHD projete o holograma.
Ainda que o holograma desta habilidade seja bastante realista, para olhos bem treinados (como os de outro personagem que possui também a habilidade “detectar”), é possível perceber que se trata de um holograma sobre o corpo da pessoa. Em ambientes pouco iluminados, mesmo para “olhos comuns”, é possível desmascarar alguém que está usando o Doppelganger. Em locais iluminados, porém, até mesmo para os olhos mais bem treinados, fica difícil perceber alguém que está usando tal habilidade.
A cada nível da habilidade, mais realista torna-se o holograma
 
PR: Clone holográfico (nível 2) e Arte das Sombras (nível 4)
 
NdN: 1
 
4. Campo Sombrio (Atv.)
 
Descr: após vários estudos no funcionamento dos IDAs, seu personagem será capaz de criar um super-campo de invisibilidade que desviará toda onda eletromagnética compreendida entre o espectro do infravermelho e do ultravioleta. Este campo de invisibilidade não deixará apenas o personagem invisível, mas qualquer pessoa e objeto que estiver no mesmo.
Esta habilidade possui um tempo de duração menor (por gastar muito mais energia). No nível 1, esta habilidade permite a criação de um campo sombrio de três metros quadrados de área com uma duração de até três minutos. A cada nível, a área do campo aumenta em 1 metro quadrado e a duração aumenta em 1 minuto.
 
PR:  Invisibilidade (nível 3) e Arte das Sombras (nível 4)
 
NdN: 4
 
4. Impacto de Fótons (Atv.)
 
Descr: esta habilidade permite que seu personagem “dispare” do HaHD poderosos feixes de luz (cujos comprimentos de onda estão compreendidos entre 200 e 800 nanômetros) policromática, que, ao atingir o alvo, deixam-no atordoado e cego temporariamente.
 
PR: Clone Holográfico (nível 2) e Arte das Sombras (nível 4)
 

NdN: 1

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos