Árvore de Habilidades

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Árvore de Habilidades

Mensagem por SolarisAdmin em Sab Jun 21, 2014 6:02 pm

Solaris é um RPG cujo mundo é cheio de surpresas, especialmente no campo de batalha. A qualquer momento, com o disparo de um dardo de uma besta ou com uma bomba de hidrocarbonetos, uma luta pode acabar, assim como a vida de alguém.
 
Para sobreviver nesse mundo complexo, foi criada um conjunto de 9 árvores de habilidades, onde os jogadores poderão escolher suas habilidades ao longo do RPG, e criar um personagem único com um sistema de combate inigualável. 
 
O sistema de árvore de habilidades permite que o jogador possa escolher várias habilidades para seu personagem, baseando-se numa sequência lógica e progressiva, o qual este vai evoluindo de acordo com os níveis do personagem.

O sistema de árvore de habilidades funciona da seguinte forma: seu personagem começa com 4 pontos os quais ele vai poder distribuir nas habilidades disponíveis. Novas habilidades podem ser utilizadas quando alguns pré-requisitos foram liberados; pré-requisitos estes que envolve evoluir outras habilidades até um determinado nível.

A cada nível que seu personagem ganhar na experiência geral (ou seja, a cada vez que ele "upar"), ele vai ganhar 2 pontos de habilidades que poderão ser gastos na árvore.

Existem 9 árvores de habilidades disponíveis. Não há limitação para o número de habilidades ou quais habilidades seu personagem pode escolher, porém, é importante que ele mantenha o foco em no mínimo uma das árvores. 
Cada árvore possui um tópico específico onde são listadas as habilidades. Estes tópicos estão listados logo abaixo. 



As árvores de habilidades existentes em Solaris são:



Armas de Longo Alcance (dividida em três ramos: armas magnéticas, armas de plasma e armas mecânicas): esta árvore envolve o uso de armas de longe alcance, como pistolas, arcos, bestas, rifles de plasma, espingardas etc.
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t65-arvore-de-habilidades-armas-de-longo-alcance#87


Armas de Curto Alcance (dividida em dois ramos: lâminas ionizadas e lâminas de plasma): esta árvore envolve o uso de armas de curto alcance, como espadas, adagas e armas de corte em geral.
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t66-arvore-de-habilidades-armas-de-curto-alcance#91


Stealth: evoluir esta habilidade implica no treino da movimentação do seu personagem sem que este possa ser percebido ou detectado pelos demais, em suma, está árvore possui habilidades que vão melhorar o movimento furtivo do personagem do jogador.
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t67-arvore-de-habilidades-stealth#93


Hacking: esta árvore permite que o personagem treine suas habilidades de hacker, permitindo que possa invadir computadores, sistemas cibernéticos e máquinas, podendo assim, controlá-los a longa distância
Link para tópico: http://solaris.forumeiros.com/t68-arvore-de-habilidades-hacking 


Augmentação: esta árvore possui habilidades que permitem optimizar os implantes cibernéticos do seu personagem
Link para tópico: http://solaris.forumeiros.com/t69-arvore-de-habilidades-augmentacao#95


Engenharia e Mecatrônica: esta árvore quando evoluída permite que seu personagem seja capaz de criar e operar vários tipos de máquinas e equipamentos eletrônicos diferentes, desde pequenos equipamentos cibernéticos à VANEERs ou robôs de combate
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t70-arvore-de-habilidades-engenharia-e-mecatronica


Aceleração: esta árvore de habilidade permite que seu personagem seja capaz de manusear aceleradores de matéria negra.
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t77-arvore-de-habilidades-aceleracao


Movimento e Tática: ao evoluir esta árvore de habilidades, seu personagem fica mais atlético, mas ágil e mais resistente ao combate.
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t78-arvore-de-habilidades-movimento-de-tatica#105

Mental: esta árvore permite que seu personagem melhore a capacidade de reconhecer o ambiente e as pessoas ao seu redor, sendo capaz de compreender melhor a psicologia das raças que o permeiam. 
Link para o tópico: http://solaris.forumeiros.com/t79-arvore-de-habilidades-mental


Legenda para compreender as abreviações usados nas árvores de habilidades:


Descr: descrição da habilidade
PR: pré-requisito para liberar a habilidade
Atv: habilidade ativa 
Psv: habilidade passiva
NdN: número de níveis que indica até que ponto a habilidade pode ser evoluída

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