Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Rael Vaqqash

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Rael Vaqqash Empty Ficha de Rael Vaqqash

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 12:59 am

Nome: Rael Vaqqash

Idade: 21

Raça: Krall

Sexo: Masculino

Local de Nascença: Vila de Tahrin, Keown

Localização Atual: Cidade-Estado de Ankais, Ylaen


-------------------------------------------------

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Augmentação: 0/10 [aumente a taxa de augmentação de acordo com o nível dos implantes do seu personagem, caso ele tenha algum]
Experiência Inicial: 0/100 [para todos, não mudar]
Dinheiro: 1600 Crinats



----------------------------------------------



Armas: Nenhuma
Armaduras: Nenhuma
Augmentação: Nenhuma
Gadgets: Electro-Glove



----------------------------------------------


Aparência:

Rael é um krall de 1,71 metros de altura e pesa cerca de 70 quilos. Sua altura faz ele ser considerado alto para os padrões de sua espécie. Sua pele é avermelhada, comum para os membros de sua espécie. 
Seus cabelos são ruivos flamejantes, lisos, indo até a altura dos ombros. Seus olhos são grandes e amarelados cor-de-âmbar.
Como também é comum a raça, Rael possui um corpo bem definido, porém o mesmo não tem o costume de realizar muitas atividades físicas, o que deixa-o bem fraco. 
Sua voz é rouca devido um acidente que Rael sofreu em sua infância, afetando suas cordas vocais.


Personalidade:


Rael é um krall fechado, quieto e tímido (ou mesmo antissocial). Ele é exatamente o oposto que os estereótipos de sua raça dizem. Muitos kralls são taxados de energéticos, eufóricos e exaltados - Rael é o oposto disso. Ele é muito calmo e as vezes, age de forma fria e sem emoção com as pessoas. 
O krall não possui preconceitos com outras raças, mas, ironicamente, tende a não confiar muito nos indivíduos de sua espécie.
Rael gosta muito de tecnologia, jogos, robôs e tudo relacionado ao universo high-tech, e está sempre procurando aprender mais e mais sobre essa área.


História:


Antes de falar sobre o personagem, Rael Vaqqash, é importante contar um pouco sobre o passado de sua família. 
Rael é o filho único de Iriya e Zannak Vaqqash. Seus pais eram pobres e passaram por infâncias e adolescências complicadas. Iriya nasceu em Tahrin, porém Zannak nascera em Hakaj, na lua de Ylaen. 
Iriya sempre foi uma kralli solitária, nunca conhecera os pais, já que estes morreram quando ela tinha apenas um ano de idade. Por conta disso, ela vivera boa parte de sua vida num orfanato, até que aos 14 anos ela ganhou liberdade supervisionada pelo conselho tutelar de Tahrin.
Zannak por sua vez sempre vivera com seus pais e com sua irmã gêmea, Ayera. Mas os mesmos não gostavam nem um pouco dos filhos por terem sido o fruto de uma gravidez indesejada. O desapego que os pais de Zannak tinham por suas "crias" fizeram com que os dois crescessem como crianças amarguradas e desapegadas da família e dos "costumes". Zannak e Ayera sempre foram kralls rebeldes e não-conformistas, e na primeira oportunidade (aos 17 anos) os dois irmãos saíram de casa e foram estudar no Instituto de Tecnologia de Ankais. 
A vida na cidade nova foi difícil para os irmãos, mas com o tempo os dois se acostumaram a viver na grande Ankais.

Ayera sempre foi interessada em robótica, enquanto que seu irmão gostava mais de trabalhar com químicos e materiais industriais. Foi então que aos 19 anos, no meio do curso, Zannak foi enviado com outros estudantes e professores para a cidade de Tahrin, onde um grande centro de estudo de mineralogia e química havia sido fundado.
Zannak, apaixonado pelo o que estudava, não pensou duas vezes e pediu transferência para Tahrir para estudar naquela "pequena-grande-cidade". Afinal, este centro de estudos tinha muito renome, com um grande corpo docente e vários materiais, sem falar que seria uma excelente experiência fugir da vida confusa e agitada da cidade grande por um tempo.

Então, Zannak foi morar na pequena cidade de Tahrin. Os primeiros meses na cidade foram bem calmos para o krall. O centro de estudos de mineralogia e química superou as suas expectativas, o próprio Zannak já estava começando a ganhar dinheiro fabricando materiais e criando projetos para empresas.
Foi então que uma estudante de química também entrou na mesma turma do Zannak, e esta estudante era Iriya.

Não foi amor a primeira vista, já que o casal brigava constantemente. O motivo? Ambos eram extremamente dedicados. Iriya competia com Zannak pela melhor colocação nas notas do instituto, por uma vaga num estágio, pela aprovação num projeto do grupo... e no final das contas ela sempre superava o krall.
Entretanto, Zannak não sentia inveja ou raiva da kralli, pelo contrário, o Krall sentia admiração. Ele ficava encantado com seu conhecimento, com sua astúcia, com sua sagacidade e determinação.
Foi então que ele viu ali uma grande oportunidade: uma chance de se aliar a kralli, de possuir uma aliada a qual ele pudesse ficar para a vida toda.


Os meses se passaram... os anos se passaram... e o que começou com uma rivalidade, virou uma amizade, e o que começou com uma amizade virou uma grande amizade... e o que começou com uma grande amizade virou algo bem maior que uma amizade.

Quanto o casal já tinha 5 anos de namoro, eles decidiram "juntar os trapos" e se casaram. No casamento, Iriya adotou o sobrenome do seu namorado, já que a própria não sabia qual era o seu (ela era simplesmente chamada de "Iriya M'Tahrin'ek, algo que significaria em miraico "Iriya nascida/que veio de/oriunda de Tahrin")

Seis anos após o casamento, nascera Rael, o filho único de Iriya e Zannak.

O próprio nascimento de Rael é algo muito questionado por muitos que conheciam o casal há muito tempo. Zannak é infértil e Iriya sofrera um acidente com substâncias químicas que tornaram-na infértil também, então nem o próprio casal soubera como diabos Rael foi concebido, mas diferentemente de seus pais, Zannak prometeu cuidar e tratar do filho como ele nunca fora tratado.

Infelizmente, isso nunca aconteceu como Zannak planejara.

Iriya e Zannak eram excelentes pais e sempre amaram seu filho, e sempre quando podiam estavam perto dele, mas o casal viajava muito devido a profissão deles. Viagens interlunares para grandes conferências científicas e trabalhos em grandes projetos faziam com que os pais de Rael fossem muito ausentes em sua vida.
Como ele era uma criança e não podia morar só, seus pais reconhecendo que eles eram ausentes (e que infelizmente não poderia haver nada para fazer a respeito) mandaram Rael para um internato quando ele completou 7 anos, e durante 5 anos de sua vida ele viveu nesse internato.

Ali a vida dele não foi uma das melhores, como se não bastasse o fato dele morar "só", as demais crianças zombavam dele por sua altura e sua timidez. E com o passar dos anos, mais e mais Rael se fechava.
Mesmo depois dele completar 12 e ter sido transferido para outros colégios, a situação não melhorou muito, especialmente pelo fato de que aqueles que mais o irritavam eram os membros de sua própria raça.

Então, aos 19 anos, quando finalmente completou a maioridade, Rael foi seguir "os passos de sua tia" (que a essa altura já estava trabalhando há muito tempo) e foi estudar no mesmo lugar seu pai e sua irmã, no instituto de tecnologia de Ankais.
Apesar de lá, seus colegas de sala serem muito mais amigáveis que foi em suas outras escolas, mas o "estrago" já fora feito. Ele já não se sentia confortável envolta de muitas pessoas e então passara a encontrar conforto no mundo da tecnologia e das máquinas.


Conhecimento Prévio: 

Rael possui muito conhecimento em tecnologias de informação e na área de robótica. Sendo expert em várias áreas de conhecimento tecnológico. Ele sabe falar Atmai (o idioma geral) e também sabe falar Miraico (sua língua materna). 



----------------------------------



Habilidades:


1. Príncipios da Eletrônica
2. Mecânica Cibernética
3. Overclock
4. Maestria Eletromagnética
5. Maestria Eletrônica
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Rael Vaqqash Empty Re: Ficha de Rael Vaqqash

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 3:18 pm

err :v 

[Ficha Aceita]

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos