Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Juntaekk Mzash

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Juntaekk Mzash Empty [Ficha] Juntaekk Mzash

Mensagem por Juntaekk Mzash Sáb Jan 10, 2015 8:10 pm

Ficha de Juntaekk Mzash


Nome:  Juntaekk Mzash (Juntan)
Idade: 26
Raça: Krall
Sexo: Masculino
Local de Nascença: Ylaen / Cidade-Estado de Ankais
Localização Atual: Ylaen / Cidade-Estado de Ankais


----------------------------------------------------------------------------------------|


Nível Inicial:
Nível de Augmentação: 0/10 
Experiência Inicial: 0/100 
Dinheiro: 1100 Crinats 


----------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Revólver Becquerel 
Armaduras e Roupas:  -
Augmentações:  Não possui
Gadgets: HaHD
 

----------------------------------------------------------------------------------------|


Aparência: Juntaekk é um krall de estatura mediana para sua raça. Possui 1,62 de altura, pesa aproximadamente 68 quilos. Sua pele é de um tom vermelho-terra bem forte, e seus cabelos são longos, cor de cereja, sempre presos em um rabo de cavalo. A única coisa que o diferencia do resto de sua raça, é seu cavanhaque, também avermelhado.
Ele gosta de usar brincos e piercings, sendo que tem dois em ambas as orelhas. Seus olhos são bem arredondados (como é comum para um krall), de um castanho bastante escuro, beirando o preto. Suas roupas são bem comuns, e não muito chamativas. 


Personalidade: Juntaekk é um rapaz bastante extrovertido. Ele gosta de conversar com qualquer um que vá para seu restaurante, e tem um costume peculiar de apelidar os clientes mais frequentes pelo nome dos pratos que estes mais gostam.
No entanto, esse lado mais "divertido" de Juntaekk só aflora em determinadas condições.


História: Juntaekk é o filho mais velho da familia dos Mzash, que há muitos anos administram uma das universidades mais famosas e conceituadas de Ankais. Os Mzash sempre acreditavam que ele seria o reitor da universidade um dia, herdando o lugar do pai. Entretando, o menino tinha outros interesses, o que deixou a familia dele bastante desapontada.
Mas o que realmente deixou os Mzash descontentes sobre Juntaekk foi o fato de, quando o rapaz atingiu a maturidade, ganhou um grosso cavanhaque, algo que é raro entre os kralls e pior, sinal de todos os Mzash mal-sucedidos e renegados da familia.
O sinal da "ovelha negra".
Juntaekk nunca teve uma relação amistosa com os pais, e muito menos com os quatro irmãos, que descaradamente atuavam de forma a tirar a herança do mais velho.
Apesar de odiar a familia, Juntaekk seguiu os desejos do pai, e se formou na universidade, prestando o curso imposto pela familia. Ele não era um aluno brilhante, e não se esforçava muito. Mas mesmo assim, conseguiu se formar com notas "razoáveis". Esta história, de certa forma, ficou registrada no "folclore dos estudantes da faculdade", e todos chegaram à conclusão de que Juntaekk só pode se formar devido à influencia de sua familia.
Atualmente, o pai de Juntaekk permitiu que este mantivesse um refeitorio no campus da faculdade. Não por apoiar o desejo do rapaz de ser um cozinheiro, claro. Mas para o expor diariamente ao escarnio dos alunos mais arrogantes que conhecem a historia e ao mesmo tempo escondé-lo do resto da sociedade.

Conhecimento Prévio: Juntaekk é um eximino cozinheiro. Além disso, ele possui certo conhecimento sobre robótica. Entretanto, ele é um estudante autodidata, e seu conhecimento é apenas básico. Treinado em defesa pessoal.

----------------------------------------------------------------------------------------|
Pontos de Habilidades Disponíveis:
1. Princípios da Eletrônica (Psv.)
Descr: por meio de muitos estudos nas mais variadas áreas das ciências da informação, seu personagem será capaz de, por si só, construir e modificar equipamentos eletrônicos e máquinas simples.

2. Overclock (Psv.)
Descr: esta habilidade permite que o seu personagem seja capaz de aprimorar robôs (ou qualquer tipo de máquinas autônomas), fazendo com que elas funcionem acima de suas capacidades normais de hardware e software. Esta habilidade é muito útil para deixar robôs, drones, ou equipamentos mecatrônicos militares mais poderosos, no entanto, há um risco da máquina superaquecer e queimar seus próprios circuitos.
 
NdN: 1
 
2. Pilotagem Básica (Psv.)
Descr: após vários treinos e estudos em mecânica e no método de pilotagem dos mais variados veículos, seu personagem será capaz de ser o piloto de VANEERs pequenos e de pequeno-médio porte, assim como também poderá pilotar veículos mais complexos, como aeronaves e submersíveis.
 NdN: 1

1. Atlética (Psv.)
Descr: após vários treinamentos físicos intensos, a aptidão física do seu personagem aumentará consideravelmente. Deixando-o mais rápido, forte e ágil.
Esta habilidade possui 10 níveis. A cada nível, o condicionamento físico do seu personagem ficará cada vez mais forte.
 
PR: nenhum (habilidade base da árvore)
 
NdN: 10

2. Focus (Psv.)
Descr: após vários treinos físicos e estudos dos campos de batalha, seu personagem finalmente compreenderá melhor as estratégias usadas numa luta, e assim, ficará mais focado e concentrado enquanto bola estratégias e executa-as num combate.
Um efeito secundário que esta habilidade causa é que o personagem torna-se mais atento no campo de batalha, melhorando os reflexos do mesmo.
 
PR: Atlética
 
NdN: 1
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Juntaekk Mzash Empty Re: [Ficha] Juntaekk Mzash

Mensagem por Escritor do Destino 1 Sáb Jan 10, 2015 8:21 pm

[Ficha Aceita]

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos