Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Nathan Stochowsky

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Nathan Stochowsky Empty [Ficha] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Qua Jan 21, 2015 9:00 am

Nome: Nathan Stochowsky
Idade: 43
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Local de Nascença: Lacot - Gilgamesh
Localização Atual: Cidade-Estado de Ankais - Ylaen
----------------------------------------------------------------------------------------|
Nível Inicial: 1
Nível de Augmentação: 3/10
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 100 Crinats
----------------------------------------------------------------------------------------|
Armas: Arco Barakahl – 400 Crinats
Armaduras e Roupas: Túnica Rossiro – 500 Crinats
Augmentações – Implante Auricular – 300 Crinats
Gadgets: HaHD – 700 Crinats
----------------------------------------------------------------------------------------|
Aparência: Após um incidente químico, Nathan sofreu graves mudanças em seu rosto e seu corpo, sua pele tem uma cor clara beirando o “pálido”, seu cabelo e suas orelhas não existem mais, também sofreu leves ferimentos nos lábios e a maioria dos seus dentes cairam (o que o levou a fazer um implante de dentes novos), porém as cicatrizes de queimadura química se espalham em várias áreas do rosto. Graças ao avanço da técnologia, Nathan cuidou das cicatrizes corporais, afim de que isso não seja um impecilho em seu trabalho, mas guarda as marcas no rosto como uma forma de lembrar o seus objetivos. Suas roupas usuais são um chapéu, sobretudo e luvas pretas, calças e sapatos marrom escuros. http://static.comicvine.com/uploads/original/5/57023/1173711-rorschach.jpg
----------------------------------------------------------------------------------------|
Personalidade: Nathan possui uma personalidade calma, após a série de eventos repentinos na sua vida, o ex-militar se tornou alguém extremamente focado em seus deveres. Dificilmente se pega em pensamentos aleatórios, exceto quando o assunto é sua familia, cujo qual ele se preocupa com a segurança mesmo depois de tudo. Quando está em uma missão, consegue facilmente se “moldar” para se adaptar ao ambiente.
----------------------------------------------------------------------------------------|
História: Vindo de uma antiga linhagem polonêsa, Nathan nasceu e cresceu na nave Gilgamesh mais especificamente na cidade de Lacot. Devido aos costumes e educação do local, o garoto sonhador ansiava em ser um soldado “combatente do mal”...mas ele logo percebeu que as coisas não seria tão simples quanto foi planejado. A vida nas academias era dura, todos os alunos tinham seu respeito, disciplina e aptidão física testadas diariamente, Nathan então se tornou um homem realista, prestativo e leal. Em meio ao seus treinos, percebeu que combate corpo-a-corpo não era sua especialidade, muito menos participar de grupos de Assalto direto, mas encontrou seu lugar nas Equipes de Reconhecimento. Graças a suas habilidades furtivas, aos 18 anos junto de sua equipe já começaram a realizar missões importantes e dez anos mais tarde finalmente obteve a patente de Capitão de sua própria equipe, junto disso, sua unidade foi transferida para a lua atmoriana Ylaen. Apartir de então, começou a morar na cidade de Ankais onde conheceu Ayera, uma Krall que encantou Nathan na primeira vista. Em pouco tempo se casaram e tiveram um filho, o que foi uma surpresa complicada tanto para Nathan quanto para a familia Vaqqash, pois sabiam o que um híbrido poderia sofrer nos dias atuais.

Cinco anos haviam se passado e Nathan recebeu um chamado, sua missão parecia simples: levar sua equipe para uma Usina Termonuclear suspostamente abandonada onde se tinha relatos de que uma procurada gangue havia utilizado o local como esconderijo, e a Equipe de Reconhecimento deveria verificar a veracidade do rumor e coletar informações do local. Mas o que esperava lá era algo que jamais imaginava ver, não só havia gente no local mas também essas pessoas estavam trabalhando a todo o vapor na Usina e, graças a aparelhos holográficos o local passava desapercebido. Quando Nathan imaginou que seria melhor recuar e pedir reforços, perceberam que já era tarde, o inimigo já o tinha rastreado e capturado seus companheiros não demorou muito até ele também ser levado, mas antes com sutileza enviando um sinal para seu quartel. Já dentro do edificio e preso junto de sua equipe, Nathan rapidamente percebeu o que acontecia ali, o logo de uma empresa médica famosa estava espalhada em diversas caixas, o soldado no entanto não se recordava do nome, mas também importava agora, precisava sair dali. Finalmente, em um momento de distração dos captores, Nathan conseguiu se soltar e uma fuga sob fogo começou, aparentemente o lugar não era nada para os contrabandistas, pois atiravam sem hesitar. Quando o prisioneiro humano deu conta de si, estava um tipo de sala que jamais havia visto, um local enorme com inumeros tubos cheios de líquidos burbulhantes de cores variadas e o mais chocante de tudo era o que estava mergulhado nesses recipientes: pedaços de corpos humanos, presos por fios que possivelmente serviam para impedir que os membros emergissem da água. Encurralado, se escondeu atrás de um dos tubos, mas como previsto, seus captores não pensaram duas vezes antes de atirar, os líquidos se espalharam pela sala e do recipiente onde Nathan estava caiu sobre seu rosto, ardente, era como se mergulhasse em um poço de lava. Aos berros e logo perdendo a consciência, os sons que ouvira eram de gritos, troca de tiros, uma explosão e em seguida passos em sua direção, então tudo ficou escuro.

Cinco dias depois, Nathan não se sentia mais o mesmo, não havia noticias de seus colegas de equipe nem do paradeiro dos contrabandistas, as cicatrizes que ganhou deixaram seu rosto completamente deformado. Na vergonha sair do emprego, passou a usar uma máscara para não ter mais de olhar para sí mesmo. Em sua casa, se despediu de sua esposa e filho, havia dito que precisava de um tempo, um dia iria retornar. Uma promessa que não saberia se poderia cumprir.
----------------------------------------------------------------------------------------|
Conhecimento Prévio:  Graças a seu crescimento em Academias Militares, Nathan possui um conhecimento básico de combate, sobrevivência e primeiro socorros. Como parte de seus aprendizado descobriu como utilizar disfarces, algo que ele resolveu aprimorar a sua maneira. Sabe pilotar um carro, mas é um desastre com qualquer tipo de moto ou coisas que andem em duas rodas.
----------------------------------------------------------------------------------------|
Pontos de Habilidades Disponíveis: 0
Habilidades do Personagem: 
Lv1. Experiência com Armas Mecânicas (Psv.)
Spoiler:
 
Lv3. Arte das Sombras (Psv.)
Spoiler:
 
Lv1. Supressão de Som (Psv.)
Spoiler:
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nathan Stochowsky Empty Re: [Ficha] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Qua Jan 21, 2015 1:35 pm

[FICHA ACEITA]

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos