Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Estado de Ankais

+4
Rael Vaqqash
Isaac Wemyss
Juntaekk Mzash
SolarisAdmin
8 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Seg Fev 02, 2015 8:08 pm

A mercenária balança a cabeça negativamente, comentando:

Nikana: Bom, parece que fomos descobertos. Se eu fosse o robô de reconhecimento, provavelmente aqueles três seriam nosso colega aqui de cabelo vermelho - ela aponta para Rael.

A garota alcança a sua espada dentro da roupa e a retira rapidamente.

Nikana: Acredito que seja a hora de agirmos, não?
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Ter Fev 03, 2015 9:28 pm

Juntaekk desliga seu HaHD, que ainda emitia um chiado baixo.

Juntaekk: Mas Cafeézinha, o que podemos fazer contra deus-sabe-quem está vindo ai? Quer dizer, tirando você e a senhorita Gali, ninguém mais está armado. E eu não sei atirar ... só sei montar coisas tipo aquela que acabou de ser destroçada
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Ter Fev 03, 2015 9:38 pm

Nikana se vira para o Krall, comentando enquanto continuava com uma expressão séria no rosto:

Nikana: Bom, qualquer coisa você ainda pode servir de distração ou de escudo.

A mercenária já tinha retirado sua espada de dentro da roupa, ainda a mantendo dentro da capa.

Nikana: Foi uma piada, mas acredito que eles estão vindo depois de terem visto seu brinquedinho... e provavelmente o fato de vocês estarem desarmados não vai significar muita coisa pra eles.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Ter Fev 03, 2015 9:50 pm

Juntaekk: Como você é má, Caféezinha. - ele diz, remexendo nos restos dos equipamentos que Gali tinha trazido, mas não encontrando nada que fosse útil, ou que no minimo, estivesse inteiro - eu não quero morrer agora, sabe, ainda tenho que encontrar o amor da minha vida
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Fev 04, 2015 3:56 pm

Isaac, que estava em silêncio, apenas ouvindo e vendo o que estava acontecendo, deu um suspiro. Sacou suas adagas do cinto, apenas como precaução. Havia visto no instituto do que aquelas pessoas eram capazes. Se estavam vindo em sua direção, ou se fossem encontrar com eles lá dentro, era bom estar preparado para lutar. Lutar ou... bem, lutar.

Isaac - Eu também estou armado. - disse, lançando um olhar para as suas adagas e depois voltando a fitar Juntaekk e a mulher de cabelos flamejantes - E creio que o Rael tenha aquela luva louca dele, por isso chegou depois de nós. Acho que estamos prontos pra qualquer coisa, ou espero.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Qui Fev 05, 2015 6:28 pm

Nikana lança um olhar para Isaac por um instante após ouvir as palavras do "garoto". O interesse da mercenária no jovem havia crescido bastante naquela tarde.

Nikana: (Primeiro o fato de possuir todas aquelas informações, agora habilidade com facas? Eu realmente devo investigar quem é esse cara quando tudo isso acabar.)

Outra coisa que a mulher tinha conseguido retirar da fala de Isaac era o nome de Rael, que ela não sabia até o momento.

Nikana: Se o Rael for tão bom com a luva dele quanto ele é para me encontrar, nós já ganhamos a batalha.

Por fim, a mercenária se vira para Juntaekk.

Nikana: Mas sério Juntaekk, se você não acha que consegue lutar, acho que seria melhor se afastar, depois do que eles fizeram no instituto não creio que poupariam alguém que não está disposto a acabar com a raça deles.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sáb Fev 07, 2015 8:33 pm

Juntaekk pensa por alguns minutos. 
"Não posso deixar eles na mão, droga. Aquele treinamento esquisito que eu tive tem de me prestar pra alguma coisa"


Juntaekk: Não, Caféezinha. Eu ... vou tentar fazer o que eu puder.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Sáb Fev 07, 2015 8:42 pm

Após ouvir todos os comentários de quem estava ali (especialmente os de Nikana), Rael diz, numa voz tensa e preocupada

Rael: vamos apenas... tentar... não morrer, okay? Não deve ser tão difícil assim.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 12:50 pm

A dracar se posicionou a frente de todos que estavam ali, ficando na vanguarda do grupo. Ela saca suas pistolas de plasma e mantém-nas apontadas para a entrada do buraco.

Gali: fiquem atentos, a qualquer momento alguém pode sair desse treco.

Os dois policiais ficam ao lado de Gali, também com suas armas postas ao combate.

Porém... nada saía do buraco.


Era estranho. Tudo estava quieto demais. Além dos dois kralls e dos dois humanos e da polícia, não havia mais ninguém ali. Mesmo dentro do pilar não era possível ouvir mais nenhum barulho.

Então, subitamente, uma rajada de plasma saí do buraco, disparada em direção a serint, entretanto, antes que o plasma atingisse-a, a dracar esquiva-se do ataque, pulando para trás.

Logo depois que a rajada foi disparada, quatro pessoas, todas trajando armaduras pesadas que cobriam completamente o seu corpo, saem do buraco do pilar. Duas daquelas pessoas eram bem familiares: uma carregava um rifle de plasma e a outra uma balestra mecânica. As outras duas figuras estavam munidas com rifles magnéticos.

Ao ver os policiais ali embaixo, a pessoa que carregava o rifle de plasma põe-se a pronunciar:

Atirador de plasma: de novos vocês? Puta merda, você são mesmo insistentes, não? diz, apontando o rifle de plasma para o grupo é bom vocês saírem logo daqui, pois não vamos ser tão bonzinhos quanto fomos lá no instituto!

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Fev 08, 2015 1:12 pm

Juntaekk se agacha ao lado de uma pedra [Qual é a proxima previsão de Thoth?], e diz, tentando provocar o inimigo

Juntaekk: Bom, vocês ficaram com algo que é meu. Eu queria pegar de volta, se não for incomodo. Emprestar sem devolver é algo tipo, roubo, sabe?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 2:09 pm

A pessoa que estava armada com o rifle de plasma ri para o krall, e diz ao mesmo, numa voz grosseira e ríspida

Atirador de plasma: há tanta coisa errada nessa cidade que um "furto" é o menor dos problemas

O atirador ergue o braço, fazendo um sinal de mão para que os demais atirassem.
No exato momento em que Gali viu o "sinal" do atirador, ela grita para os demais, dizendo:

Gali: COBERTURA, AGORA! diz, enquanto a dracar ia para atrás do carro de polícia, posicionando-se para o combate, e assim fizeram os outros policiais, um deles ficando atrás do outro carro e o outro atrás de uma placa de metal que estava "solta", próxima a um poste

Enquanto os policiais corriam para suas coberturas, a mesma coisa fazia o grupo dos terroristas - a exceção da atiradora de plasma que mirava diversas saraivadas nos policiais.



SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Fev 08, 2015 2:30 pm

Rael, desesperado ao ouvir os disparos de plasma, corre em direção a mesma pedra onde Juntaekk estava, ficando ao lado do krall

Rael: Hashkak, Hashkak, Hashkak!! diz, ofegante, enquanto "se escondia" atrás da pedra por que eu não pensei em desistir? diz, enquanto tentava ativar a sua luva eletrônica
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Fev 08, 2015 2:48 pm

"Hashkak, por que eu tive de esquecer de trazer a minha pistola?"

O Krall pensa, irritando consigo mesmo, enquanto os tiros de plasma zuniam com um barulho estranho e ameaçador sobre sua cabeça.

Juntaekk: Srta Gali! Me passa alguma coisa, qualquer coisa que você tiver ai!
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 3:23 pm

Gali, que estava atrás do carro, tentando atirar contra os terroristas, escuta o chamado de Juntaekk.

Gali: oh... bem... diz, olhando para uma de suas pistolas pegue isso! diz, jogando uma das pistolas de plasma em direção aos pés de Juntaekk

A pistola sai deslizando no chão e acerta Juntaekk no seu pé esquerdo.

Depois de ver que os policiais já estavam sob cobertura, o atirador de plasma vai em direção a um carro que estava estacionado ali próximo, para também ficar em cobertura.

Nisso, os quatro terroristas ficam sob cobertura. O atirador de plasma atrás do carro, o balestreiro atrás de um poste (largo o suficiente para esconder todo o seu corpo) e os dois atiradores de rifle de plasma atrás de um banco de concreto (também grande o suficiente para esconder todo o corpo deles)

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Dom Fev 08, 2015 3:34 pm

Nikana tinha voltado para se esconder atrás da viatura que tinha levado o grupo até o local, junto com a oficial dracar. A humana estava olhando para sua espada encapada enquanto a troca de disparos ocorria.

Nikana: As vezes eu me pergunto porque que trago uma espada pra uma briga de armas de fogo.

A mercenária grita para o grupo armado, mantendo uma voz calma.

Nikana: Eu tenho certeza que se vocês baixarem as armas agora a polícia não terá que revidar com força. Apenas se rendam e vai terminar tudo bem.

Então, a garota se vira para Gali, sussurrando.

Nikana: É assim, né? Agora que tentamos acabar com o conflito de forma pacífica e não conseguimos, podemos agir com violência?
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 3:52 pm

[Isaac também foi colocado em cobertura (modo bot), no mesmo lugar onde Nikana e Gali estavam]

A tentativa de apaziguar os ânimos dos terroristas, foi, obviamente, em vão.
Na verdade, depois de Nikana proferir tais palavras, os quatro terroristas começaram a atirar no grupo, tentando acertá-los pelas "brechas" de suas coberturas.

Gali: obrigado... agora eles ficaram com raiva. diz, olhando para a humana, enquanto a dracar prepara-se para atirar olha, tente se aproximar de uma das coberturas dos terroristas. Tente ir sem ser detectada por estes. Provavelmente eles não vão sair de suas posições para nos atacar de frente, então tome cuidado

Quando a dracar disse isso, ela põe-se a ficar na "beirada" do carro. Rapidamente, ela põe sua cabeça para fora da cobertura e aponta a pistola de plasma para o poste onde o balestreiro estava escondido.
Ao apertar o gatilho da pistola, uma onda de calor surge da mesma, e logo então, uma rajada de plasma é disparada, se deslocando no ar em alta velocidade em direção ao poste.

Apesar da tentativa, o tiro de plasma não acertou o atirador, mas deixou o poste completamente chamuscado com o ataque.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Fev 08, 2015 3:57 pm

Juntaekk não conseguiu ouvir o que Gali tinha dito para Nikana atrás da viatura, mas tinha certeza que deveria tentar forçar uma abertura .... mudar o foco de atenção dos terroristas por alguns segundos. O que pudesse

Juntaekk: O que diabos vocês querem com esses arquivos, heim? - ele grita, dando alguns tiros as cegas na direção dos meliantes - se queriam tanto ser professores na instituição - mais tiros - era só enviar o curriculo de vocês. Estamos ... com falta de .... PROFESSORES DE MECATRONICA APLICADA
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Dom Fev 08, 2015 4:05 pm

Nikana resmunga baixinho, comentando.

Nikana: Não importa se eles estão menos bravos ou mais bravos, Lizzie, eles não iam parar de atacar de qualquer modo.

A mercenária tira o tempo pós-comentário para analisar bem a situação da rua. Os disparos de Juntaekk e de Gali estavam abrindo espaços entre os disparos de seus oponentes, e isso dava uma brecha pra movimentação de Nikana. Próximo do carro onde eles estavam haviam destroços, possivelmente resultados da explosão do pilar.

Aproveitando uma pequena pausa no fogo inimigo, a Razorsharp se movimento agilmente para detrás de uma das pedras dos destroços, grande o suficiente para esconder a mercenária. Fazendo isso, ela se aproxima de um dos postes que servia de proteção para um dos terroristas.

Nikana: (Eles deviam ter aceitado a sugestão de rendição enquanto podiam...)
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Fev 08, 2015 6:53 pm

Isaac havia se mantido quieto durante toda a situação. Estava junto do grupo, quando viu o primeiro tiro de plasma, e logo depois correu para se esconder junto de Gali atrás da viatura. O jovem estava pronto para batalhar por causa da adrenalina, mas não conseguia conter o medo, aquele mesmo medo estúpido de sempre, que tinha ao ver armas. Qualquer tipo de arma de longa distância.
O Wemyss começou a suar frio, tinha suas duas adagas em mãos, mas naquela situação não parecia muito vantajoso. Os inimigos estavam trajando armaduras pesadas, e a não ser que arranjasse uma estratégia muito boa, não conseguiria nem mesmo fazer um corte naquelas pessoas. 

Isaac - Estratégia, preciso pensar em algo. Essa gente não vai nos deixar em paz, e mais do que qualquer coisa, precisamos de informação. Como eu poderia conseguir informação? Pense! Me fingir de polícia agora não vai adiantar!
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Seg Fev 16, 2015 10:18 am

Um dos atiradores (que estava carregando um rifle de arma magnética) vê a aproximação da humana de cabelos ruivos em direção ao poste. Numa tentativa de evitar que ela chegasse até lá, o mesmo dispara quatro tiros consecutivos em direção ao humana. Porém, era capaz deste errarem considerando a distância e a posição do disparo.

Ainda assim, os tiros da arma magnética ecoam no "campo de batalha" urbano.

Após o comentário de Juntaekk, o atirador de plasma solta uma alta gargalhada e diz ao krall, numa voz irônica:

Atirador de Plasma: você quer fazer um favor de calar a sua boca? Nos ajudaria mais ainda se você também pudesse sair daqui ou se matar. Pouparia o nosso tempo.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Seg Fev 16, 2015 10:22 am

Percebendo que a distração estava funcionando, Juntaekk continua forçando os oponentes a desviarem sua atenção para si mesmo

Juntaekk: Viu só .... - mais tiros às cegas - como vocês se dariam bem ....? - tiros - meus professores sempre ... me falavam ... a mesma coisa ....
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Seg Fev 16, 2015 11:00 am

Nikana permanece abaixada atrás enquanto o atirador inimigo disparava, sendo que todos os seus disparos atingem a rocha que dava cobertura para a mercenária. Após a rajada de disparos, a mulher agilmente se locomove, indo para trás de outra pedra que lhe dava uma vantagem de posicionamento.

O reposicionamento de Nikana fazia com que ficasse impossível pra que um atirador se concentrasse tanto nela quanto no resto do grupo, e a mercenária buscava com isso fazer uma espécie de cerco, impossibilitando que os atiradores vigiassem tanto o grupo principal, que estava a frente, quanto a mulher, que agora se encontrava na lateral. Porém, esse movimento terminou chamando a atenção do atirador que estava pegando cobertura no poste, dificultando qualquer tentativa de aproximação de Nikana.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Seg Fev 16, 2015 11:32 am

A cada vez que Juntaekk falava algo, mais irritados ficavam os terroristas e mais constantes e rápidas eram as rajadas de plasma lançadas contra o krall.

Gali: você é mesmo muito corajoso, hein? diz, olhando para Juntaekk, enquanto atirava contra os terroristas só tome cuidado para essa sua coragem não te matar...

Enquanto isso, onde Nikana estava, o atirar percebeu a aproximação da ruiva, e, sem sair de sua cobertura, ele mira alguns disparos contra a guerreira humana. Dois disparos mirados nos pés dela e outros dois disparos em direção a barriga.


SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Seg Fev 16, 2015 12:36 pm

Juntaekk: Corajoso? Que nada - ele diz, esperando a arma de plasma esfriar um pouco - eu só ... aiaiaiai tá quente ... estou tentando ser util uma vez na vida
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Seg Fev 16, 2015 1:13 pm

Gali sorri para Juntaekk e diz-lhe

Gali: então está fazendo isso muito bem diz, enquanto a dracar mirava no atirador de plasma e cuidado com essa arma, essas pistolas são bem fortes


SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 12 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos