Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Estado de Ankais

+4
Rael Vaqqash
Isaac Wemyss
Juntaekk Mzash
SolarisAdmin
8 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 8:58 pm

Isaac logo vê quando o garoto-que-não-se-chamava-Nabo sai da enfermaria e vai para perto dele. Pela sua expressão, dava para perceber que não havia acontecido nada de ruim, mas ainda sim o rapaz estava preocupado. Havia atropelado aquele jovem, pelos céus! Se sua mãe descobrisse, estava perdido.

Isaac - Ei, cara, como você está? O médico te passou remédios? Você quer ajuda? - o Wemyss estava genuinamente preocupado com aquele Krall, mas não fazia ideia do que podia fazer para se desculpar.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Dom Jan 11, 2015 9:00 pm

Uma expressão de alívio brota no rosto da moça.

Illaryia - E... Quando posso vê-lo? - diz esperançosamente.

Illaryia sabe que talvez não seja possível ver o avô no momento. Mas, mesmo assim decide tentar. Os pais da menina tinham avisado-a que o avô tinha passado mal enquanto estava no trabalho então, como uma boa neta ela foi até a enfermaria para tentar socorrê-lo.

Illaryia - "Ao menos ele está em boas mãos." - pensa.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 9:03 pm

Recepcionista: Se desejar, agora mesmo. Aqui, um mapa do Instituto, caso a senhorita não saiba onde se localiza a enfermaria daquela área. 

A mulher abriu um sorriso caloroso para a menina, pois viu o quão preocupada estava, e como conhecia um pouco o avô dela, sabia que era um bom homem.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 9:07 pm

Rael, ao ser "abordado" pelo humano e pelo krall, diz:

Rael: ele me tratou bem sim... não foi nada e tão sério. Quer dizer, eu fui atropelado por uma moto que vinha em minha direção a alta-velocidade e eu poderia ter sofrido alguma hemorragia, MAS estou bem, só um pouco dolorido... ele me receitou alguns comprimidos para dor, mas não poderei ir às aulas hoje, ele recomendou que eu descansasse diz, com um semblante sério, mas, aliviado oh... Juntaekk - digo, é este o seu nome, não é? diz, olhando para o krall por que... você vive me chamando de nabo?
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 9:10 pm

Juntaekk coça levemente as orelhas. Teria corado mais uma vez se fosse humano.

Juntaekk: Desculpa por nunca ter perguntado seu nome de verdade. Quer dizer, eu o chamava de Nabo em Conserva porque hmm ... você sempre pedia coisas com nabo lá na lanchonete. Então - ele estende a mão amistosamente - que tal nos reapresentarmos? Meu nome é Juntaekk. E o seu?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 9:11 pm

Isaac observa os dois ainda com um peso na consciência por ter atropelado o jovem Krall.

Isaac - Er, outra vez, desculpe cara. Realmente. - ele então olha Juntaekk se apresentando, e espera para também se apresentar ao rapaz que havia atropelado e que não se chamava Nabo.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 9:17 pm

Rael: oh... eh... verdade, eu gosto de nabos... diz, olhando para Juntaekk e depois para o humano eu... uh... agradeço a sua espécie por ter trazido nabos para as luas... valeu diz, sem encontrar as palavras certas

"Essa foi sem dúvida a resposta mais bizarra e socialmente estranha que já dei para alguém..." - pensa o krall

De fato, as palavras não são o forte de Rael, especialmente numa situação em que ele estava falando com dois "estranhos", porém, ele se esforça para parecer o mais "normal" possível.

Rael: bem, já que estamos nos apresentando, eu me chamo Rael Vaqqash, prazer. diz, tentando esboçar um sorriso no rosto e... sem problemas, humano, entendo que foi um acidente. Só... tente não ficar tão distraído enquanto dirige, tudo bem? dirige sua fala ao humano que acompanhava o krall
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 9:21 pm

Isaac assente com a sobrancelha levantada por causa da fala do "nabo", mas então dá uma risada mais aliviada e descontraída (e de certa forma, mais feminina do que deveria ser).

Isaac - Não há de quê, Rael. Aliás, vou tomar cuidado sim. Essa experiência foi um choque. - Isaac estende a mão também para apertar a do jovem Krall - Eu sou Isaac Wemyss, e além disso, se gosta tanto de nabos, talvez goste das comidas humanas. Minha mãe é dona de um bar-restaurante, se um dia quiser conhecer. O cardápio é ótimo.


Última edição por Isaac Wemyss em Dom Jan 11, 2015 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 9:25 pm

Juntaekk: Bom, imagino que o Doutor tenha te colocado de molho, né, Rael? - ele diz com um sorriso brincalhão - ah, e hmmm eu queria pedir pra vocês esquecerem o que aconteceu lá dentro beleza? Segredo de estado.  -ele coça a nuca despreocupadamente, mas no fundo, querendo que os novos "amigos" não conhecessem a famigerada lenda urbana do Mzash mais velho - então, eu vou nessa, ok? A lanchonete tá vazia, e já é quase hora do almoço ... depois falo contigo Isaac. E prazer de novo.

Ele sai, meio apressado, acenando levemente para Isaac e Rael.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 9:33 pm

Rael assente com a cabeça com o que Juntaekk falou e acena para o krall que já ia em direção a lanchonete.

Rael: então... você trabalha num restaurante humano? Isso parece ser bem legal... diz, sorrindo (dessa vez, um sorriso franco de verdade)

O krall tinha um belo sorriso, porém, este raramente aparecia, devido sua natureza quieta e fechada.

Rael: eu... não sou muito de sair de casa, geralmente eu encomendo minhas comidas dos restaurantes... mas eu posso dar uma visita lá. Aonde que fique?
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 9:37 pm

Isaac acena para Juntaekk, que saiu apressado por causa do trabalho, e então volta a fitar Rael. Após a sua pergunta, coça a cabeça e desvia o olhar para o lado.

Isaac - Bem, não fique surpreso mas... é lá na parte baixa de Ankais. Mas o ambiente é muito bom, e a comida também. Você devia passar lá, mesmo! - o jovem Wemyss dá um sorriso maroto - Se quiser, posso dar uma carona, mas sei que hoje você vai preferir descansar. Er, desculpe mais uma vez.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Dom Jan 11, 2015 9:41 pm

Ao ouvir as palavras da boa jovem senhora, seus olhos se enchem de alegria. Ela responde ao sorriso da recepcionista com outro.

Illaryia - Eu sei chegar lá sim. Obrigada, senhora... - ela hesita - É... Qual seu nome? Eu ainda não sei. - fala educadamente.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 9:45 pm

Cidade... BAIXA?

Rael: eh... bem... eu... eu prefiro hoje ir para meu apartamento. N-não... não que eu não queira ir, mas foi a recomendação do médico lá... fala, gaguejando.

A idéia de ir para cidade baixa de Ankais não lhe agradava muito. Ele nunca tinha saído da cidade alta, e já ouviu vários rumores bizarros e terríveis sobre a cidade baixa. Claro, são rumores... mas muitos deles tinham um fundo de verdade.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 9:51 pm

Isaac deu um suspiro, mesmo que fosse verdade que o jovem tinha de voltar para o seu apartamento para descansar, era possível ver algo a mais nos seus olhos. E de fato, o rapaz estava acostumado com essa reação, na verdade, com algumas muito piores. Imaginava como Rael reagiria se soubesse que havia saído da delegacia antes de vir para a faculdade.

Isaac - Tudo bem, cara. É bom se cuidar, depois dessa. Eu, uh, vou nessa também. A aula vai começar, mas espero que você fique bem. Aliás, outra vez, desculpe-me pelo ocorrido.

O Wemyss abriu um sorriso gentil que realçou os traços femininos de seu rosto. Deu um aceno para o jovem e começou a caminhar pelos corredores da faculdade, em direção a sala.

Isaac - Tch... se essas pessoas ao menos dessem uma chance para a parte baixa...
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 9:54 pm

A senhora mantém o doce sorriso no rosto e assente ao ouvir os agradecimentos da menina. Enquanto mexia no computador e preenchia algumas fichas, lança um olhar gentil à garota para respondê-la.

Recepcionista: Ketsa Bohari é o meu nome, jovenzinha. E o seu?

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Dom Jan 11, 2015 11:13 pm

Illaryia - Prazer em conhecê-la senhora Ketsa. Meu nome é Illaryia Qavash. - ela dá um sorriso - Agora eu vou lá ver como meu vô está. Obrigada e tenha um bom dia. - a menina sai da recepção indo a ala leste.

Um tanto quanto apressada começa a pensar no avô, na faculdade, nos alunos e então começa a recordar da recepção e acha que viu alguns alunos da faculdade lá. Será que eles entraram em uma briga, será que eles tiveram um acidente, será que...

A menina chega a Ala e tenta se informar sobre onde o senhor estaria. Ela olha ao redor mas não sabe para quem pedir ajuda. Então ela encontra um enfermeiro e faz a mesma pergunta:

Illaryia - Olá, com licença... Vim ver como meu avô está o nome dele é Gaek, Gaek Qavash. Por acaso teria como eu visitá-lo? - pergunta timidamente
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Dom Jan 11, 2015 11:23 pm

A jovem kralli se encontra com um enfermeiro telannar que estava caminhando distraidamente pela ala.

Enfermeiro Telannar: oh, olá senhorita. diz o telannar, educadamente você diz "Gaek Qavash?" Hmmm... sim, sim, um krall idoso. Ele está aqui, no final da sala, deitado em uma das macas. Por acaso você é parenta dele?

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Seg Jan 12, 2015 12:11 am

Illaryia começa a analisar aquele homem, a cor dos olhos, do cabelo, as feições do rosto. Ela se perde nas palavras dele, pois afinal pelo menos para a menina ele era considerado bastante atraente.

Illaryia - Sim, sim. - Desperta-se do transe. - Eu sou a neta dele. - sorri timidamente - Illaryia.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Seg Jan 12, 2015 12:44 pm

O Telannar sorri para a kralli, e diz

Enfermeiro Telannar: Katso Jöro é o meu nome fala, depois de ouvir o nome da kralli então, Ilaryia, siga-me diz, fazendo um sinal de mão para que a kralli seguisse-o

O telannar dirige-se até o final da sala da enfermaria, ficando ao lado de uma maca que estava próxima a uma das janelas.

Deitado na maca, dormindo, estava um krall idoso, que aparentava ter cerca de 60 anos de idade. Sua pele era vermelho-escuro e seus cabelos vermelhos, porém, de um tom mais fosco.

Telannar Enfermeiro: vejamos... os sinais vitais deles estão normais... diz, olhando para um painel holográfico (que marcava os sinais vitais do krall) que estava localizado ao lado da maca. ele aparenta estar bem, teve apenas uma crise de pressão baixa. Logo logo ele ficará bem.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Seg Jan 12, 2015 10:11 pm

O krall olha para o homem, e então fala para si.

Rael: espero que eu não tenha falado nada de errado... mas... não sei se eu deveria ir para lá, pode ser perigoso...

Então, o atmoriano dá de ombros e começa a andar na direção oposta a Isaac, indo para o pátio o instituto.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Qua Jan 14, 2015 6:18 pm

A Kralli sorri para o Telannar, de fato era um nome bonito para um rapaz bonito.

Illaryia - É um prazer conhecê-lo. A mulher o segue, um pouco ansiosa para ver o familiar.

Ao ver o krall idoso, os olhos de Illaryia se enchem de lágrimas. Vendo que o avô está bem e dorme calmamente sem nenhum problema, a mulher percebe que fora apenas um susto.

Illaryia - Certo, então isso quer dizer que ele está bem. - ela respira aliviada - Já existe alguma previsão para que ele possa sair deste local e possa voltar as suas atividades cotidianas ou ainda é uma incógnita?

Ela gostaria que o senhor pudesse sair logo daquele lugar, ele nunca foi muito fã de hospitais e não seria agora depois de sua idade avançada que iria gostar.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Sáb Jan 17, 2015 6:53 pm

Porfim, Rael chega no pátio da universidade, e então fita o prédio da mesma.

Rael: eu realmente não me importaria de ficar uns dias sem assistir aulas, não é como se eu fosse perder muita coisa fala, soltando um suspiro.


Rael, enquanto saía da universidade, começa a refletir a respeito de algo que tinha acontecido cedo.

Rael (pensando): o que será que aquele krall fez para ter deixado o seu irmã tão chateado? Eu não esperava encontrar um membro da família Mzash trabalhando na cantina do instituto... Por que ele está ali? Ele não deveria estar trabalhando junto com os membros de sua família? Nos altos-cargos da universidade?
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sáb Jan 17, 2015 9:43 pm

Em resposta à kralli, o enfermeiro telannar diz:

Katso: ele provavelmente sairá ainda hoje, mas não agora. Ele precisa se recuperar um pouco mais, porém, venha para cá a noite, creio que até lá ele já esteja melhor. diz, olhando para o krall que descansava na maca eh... se me desculpe a interrupção, mas você trabalha aqui no instituto, ou é apenas uma estudante? Não me lembro de tê-la visto nos corredores daqui antes


SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Dom Jan 18, 2015 6:11 pm

A menina fica um pouco sem graça com a observação de Katso mas responde sua dúvida.

Spoiler:

Illaryia - Eu curso o terceiro semestre de Engenharia Mecatrônica nesse instituto. Nunca o conheci antes porque eu não me meto muito em confusão, nunca me machuquei gravemente, fui atropelada por uma moto ou algo do gênero. Sou assim, quietinha mesmo.- Ela dá um sorriso de canto de boca.

Illaryia - Então quer dizer que eu terei que ir para a aula agora e depois voltar aqui... Poxa, jurava que ia matar a aula hoje. - Fala sarcasticamente

Illaryia olha para o avô com um aperto no coração e volta para o enfermeiro.

Illaryia - É apenas brincadeira, claro. - Garante
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 18, 2015 6:40 pm

Enquanto caminhava para a sala, Isaac suspirou, os pensamentos enchendo sua mente. Iam desde o interrogatório pela manhã, até o atropelamento e se sentia mal por isso. Nunca havia sofrido acidente nenhum com a moto, muito menos dentro da faculdade. Precisava tomar cuidado, de agora em diante.

Isaac - Ah, foda-se essa aula. Aquele cara não está em condições de andar até em casa sozinho. 

O Wemyss balançou a cabeça e começou a correr pelos corredores de volta. Precisava encontrar o "Nabo" antes que ele saísse da faculdade e se misturasse com a massa de pessoas que caminhavam pelas ruas da alta Ankais. 
Quando chegou no pátio onde havia deixado a moto, tirou o cadeado e montou no veículo. Assim seria mais rápido de encontrá-lo, mas tinha certeza que dessa vez iria tomar cuidado com quem quer que estivesse passando pela frente.
E assim foi, até passar pelo portão e ver um característico cabelo flamejante.

Isaac - Rael! - disse enquanto parava a moto ao lado do jovem - Ei, Rael. Lembrei do seu nome, viu? Er... Enfim, quer uma carona?
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 3 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos