Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Estado de Ankais

+4
Rael Vaqqash
Isaac Wemyss
Juntaekk Mzash
SolarisAdmin
8 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 7:30 pm

Rudag analisa o jovem cujo o qual Rael havia apontado, uma curiosidade por nunca tê-lo visto antes por ali crescendo em seu interior. Porém, o enfermeiro volta a observar o krall na maca e começa a examiná-lo com cuidado. 

Rudag: Enquanto cuido disso, por que você não faz algo de útil e leva esse jovem aí para o conselheiro, izran shu*?

*Querido irmão dito de uma maneira sarcástica.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 7:32 pm

Isaac engole em seco, de certa forma escondido atrás do braço do outro homem. Seria desastroso se fosse levado para o conselheiro, pois sabia que sua carteira de estudante seria pedida, e aí o seu disfarce já era.

Isaac - Er... então...

O Wemyss começa a se afastar devagar, sem esperar a resposta do homem que estava usando como escudo.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 7:33 pm

Juntaekk: Por que envolver o conselho com um assunto tão trivial, Rudag? Isso foi só um acidente, coisa que poderia acontecer comigo ou até, quem sabe, com o prodigio doutor da universidade. Nunca se sabe.
Aliás, você SABE que o pai ... quer dizer, o reitor não me quer na sala do conselho.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 7:36 pm

Rudag continuou analisando o jovem krall, agora com um sorriso de deboche no rosto. É claro que sabia que Juntaekk não era permitido na sala do conselho, mas pagaria o quanto fosse para ver aquilo. É claro que seria muito melhor se quem tivesse atropelado o pobre estudante fosse o próprio Juntaekk, aí sim Rudag teria um momento de felicidade pela manhã. 

Rudag: Então que o leve até a porta. Se deixarmos a faculdade virar um escarcéu, os estudantes vão acabar se tornando que nem um certo alguém aqui presente. Seria uma desonra para suas famílias.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 7:40 pm

Juntaekk solta um bufo de irritação por meio dos dentes, e se vira para Isaac.

Juntaekk: Ei, cara, vem comigo.- Ele sussura pra que só Isaac pudesse ouvir - Fica tranquilo que eu não vou te dedurar nem nada. Só quero sair da frente desse babacão ai.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 7:41 pm

Rael apenas observava os dois kralls discutindo. Não gostava de se envolver em conflitos familiares - na verdade, estes nunca haviam sido motivo de interesse para o krall, mas aquela "briga" chamou a sua atenção. Era evidente que os dois eram parentes e que os dois não pareciam gostar muito um do outro. Ele também percebeu que estava na presença dos filhos do grande reitor do instituto.

Rael: desculpa interromper a... uh... Zmajuk de você dois, mas... por acaso o Hakkam de vocês dois seria "Mzash"? fala, ainda gemendo na voz, afinal, o krall ainda não foi atendido, já que os dois atmorianos estavam brigando entre si.


[Notas: "Zmajuk" significa "briga de família" em miraico e "Hakkam" é a palavra miraica para família, mais especificamente, família krállica]


Última edição por Rael Vaqqash em Dom Jan 11, 2015 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 7:43 pm

Rudag assente para o jovem krall e o examina com outros instrumentos que buscou no balcão da enfermaria. 

Rudag: Sim, infelizmente esse aí também. Mas o que posso fazer? Pelo menos a família ficou mais honrada com um exímio doutor.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 7:46 pm

Isaac também se sentia perdido entre a briga dos dois. Pelo menos estava mais aliviado que não teria que encontrar-se com o reitor, o seu disfarce estava salvo por um tempo. Talvez fosse melhor ficar sem vir para a faculdade por umas semanas, até o ocorrido ser esquecido.

Isaac - Ei... caras... ele não parece muito bem...
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 7:52 pm

Juntaekk cerrou os punhos, tentando conter sua raiva. Ele odiava quando seus "irmãos perfeitos" o olhavam por cima. Odiava admitir que era um Mzash. 

Juntaekk: Pois é, surpreendentemente o tio da cantina é um Mzash também. O filho mais velho do reitor. Olha, que bacana. - Ele diz, com um sorriso sárcastico e irado nos lábios - Mas não queremos que nosso amigo morra, não? Então mais trabalho e menos veneno, SR. Rudag Mzash.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 7:55 pm

Rudag: Ao contrário do meu izran shu*, eu consigo fazer mais coisas de uma vez só. 

Rudag deu uma risada e indicou a porta para o seu irmão mais velho. Levantou-se e buscou outros apetrechos no balcão para examinar a cabeça do jovem Krall. 

Rudag: Abra a boca e diga AH!

*Querido irmão, dito de uma maneira sarcástica. (Outra vez :v )

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 7:57 pm

Isaac imaginava que não fosse uma boa hora para interferir, mas como um jovem que estava sempre no meio dos protestos, já havia começado a odiar aquele enfermeiro, ainda que não soubesse os problemas de sua família. Suspirou e segurou a mão do homem ao seu lado para tirá-lo da sala. Quando estava lá fora, olhou para ele com uma expressão de culpa.

Isaac - Desculpe por tê-lo incomodado com isso. Se não fosse pelo meu devaneio na faculdade, você não teria vindo até aqui.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 8:04 pm

Rael continuava a observar a Zmajuk dos dois irmãos. Ele percebeu que o clima familiar entre os membros da Hakkam Mzash não parecia ser muito bom - especialmente entre o krall de dito nome Juntaekk e o médico Rudag.

Os Mzash's são conhecidos em Ankais por serem uma família rica e empreendedora. Várias pesquisas na área de robótica e computação foram financiadas, ou mesmo coordenadas, por essa família. Era uma hakkam de prodígios, e por conta de tanto sucesso, eles assumiram a reitora do Instituto de Tecnologia de Ankais.

Até parece que por uns segundos a dor de Rael tinha sumido, porém, o krall se sentia imensamente desconfortável naquela sala. O ambiente tenso formado pela briga dos dois irmãos faziam que o krall se sentisse incomodado... 
E, falando nisso, Rael não imaginaria que o cara da cantina (que sempre havia chamado-o de "nabo em conserva" sabe-se lá porque) era um Mzash, um dos grandes kralls da família da reitoria do I.T.A

Foi então que o krall sentiu uma pontada nas suas costas, fazendo com que o atmoriano grunhisse.


Rael (pensando) finalmente... agora sim serei atendido  diz obedecendo as ordens de Rudag, abrindo a boca para que ele examinasse-o.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 8:08 pm

Do lado de fora da enfermaria, Juntaekk se sentiu menos desconfortavel, como se tivessem tirado uma montanha imensa de suas costas.
Ele suspira, e tentando voltar com o ar jovial de sempre, se vira para Isaac.

Juntaekk: Fica tranquilo, novato. Te perdoo porque tu tem uma motoca irada pra caramba. Onde você arranjou aquilo, na moral?

O krall percebendo que aquele AINDA não era a hora certa pra conversar sobre a moto, acaba mudando rapidamente de assunto

Juntaekk: Quer dizer ... o cara vai ficar bem. Meu er ... irmão pode não ser uma das melhores pessoas, mas vai cuidar bem do Nabo. Quer dizer, amigo.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 8:13 pm

Isaac dá um sorriso maroto para o homem ao ouvir sobre a sua moto, mas logo percebe que ainda não era hora de falar sobre a cuja dita, afinal, o pobre Krall ainda estava sendo atendido naquela enfermaria por sua culpa.

Isaac - Espero que sim, não suportaria... espera, Nabo? O nome dele é Nabo? - o Wemyss limpa a garganta e coça a cabeça - Aliás, meu nome é Isaac, prazer em conhecê-lo...?


Apesar de estar se controlando, Isaac estava se coçando para falar sobre a sua moto e de como havia a construído. Sem conseguir aguentar por muito mais tempo, deu uma risada baixa.

Isaac - E aquela moto... bem, eu construí na garagem lá de casa. Você gostou, cara?
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 8:22 pm

Juntaekk: Prazer, Isaac - ele diz, abafando um risinho - meu nome é Juntaekk. Mas pode me chamar de Juntan. É assim que todo mundo me chama. - o krall, então olha pra porta de relance, e diz - não, o nome dele não é Nabo ... na verdade eu não sei, sabe? Ele nunca foi de conversar muito ... e eu hmm meio que prefiro não me meter nos problemas das pessoas.
Quanto a sua moto ... Cara, ela é incrivel. É de uma mecanica simples, mas eficiente demais. Poe no chinelo muito modelo de "riquinho" que eu vejo aqui na faculdade.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 8:25 pm

Rudag, depois de algums exames feitos em Rael, vai até o balcão e pega um papel e uma caneta. 

Rudag: Foi um atropelamento e tanto, rapaz. Recomendo que descanse por alguns dias em casa, e tome estes remédios para a dor. Aliás, não se preocupe pois não há nada de errado no seu corpo. 

O médico arranca uma folha do bloco e entrega-a para o rapaz, sua assinatura no canto inferior direito. 

Rudag: E aqui, tome este agora para acabar com a dor. Depois disso, está liberado. 

Rudag entregou um copo de água e um comprimido pequeno e branco para Rael.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 8:29 pm

Isaac abre um sorriso maroto, empolgando-se com a conversa um pouco demais.

Isaac - Não é mesmo? Eu encontrei a maioria das peças nos lixões da cidade. É incrível as coisas em perfeitas condições que o pessoal joga fora. - de repente o Wemyss percebe que não deveria ser comum alguém da alta cidade andar por lixões por aí - Er... digo, não é como se eu fosse no lixão, sabe? Er... outras pessoas vão por mim...

Isaac balança a cabeça e então olha para a porta da enfermaria.

Isaac
- Entendo. Então ele é esse tipo de cara. Uma semana lá com a minha turma, e ele vai ficar bem sociável!

O jovem abriu outro um largo sorriso, lembrando-se de seus amigos e principalmente Lahos.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 8:31 pm

Rael assente com a cabeça e suspira aliviado. Ele sentia que não tinha nenhum osso quebrado, mas estava preocupado que poderia ter sofrido alguma hemorragia interna ou alguma concussão, mas felizmente, ele estava dolorido - apenas.

Ele pega a folha e guarda-a no bolso de seu casaco (completamente sujo e com marcas de pneu). Depois de guardar a folha, Rael toma o comprimido com água.

Rael: muito obrigado... mas... suponho que nada de aula para mim hoje, certo? Você poderia fazer um atestado para mim e entregar para a reitoria? Digo, você é o filho do reitor e acho que ele vai entender isso melhor do que se eu fosse falar com ele pessoalmente. pigarreia, e logo em seguida, continua a falar claro, se isso não for pedir demais.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 8:34 pm

Juntaekk ri disfarçadamente. É, seu irmão realmente era um otário.

Juntaekk: Se não for incomodo, eu poderia dar uma olhada nela depois? Só de curiosidade ... coisa de "mecatronico" pra mecatronico. Posso te oferecer um lanche também, claro. Comer é bom, construir é melhor ainda.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 8:36 pm

A verdade era que Rudag não estava nem um pouco afim de ir até a reitoria para entregar o atestado. Mas, sabia muito bem que irritar ou mal-tratar qualquer um daqueles estudantes poderia gerar um protesto contra a faculdade, e isso seria uma desonra para o seu pai e sua família. 

Rudag: Mas é claro. Agora vá descansar e limpar essas marcas de pneu. - respondeu com um sorriso claramente forçado.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Dom Jan 11, 2015 8:38 pm

Illaryia chega na enfermaria correndo e se dirige a recepção. Vestindo um calça jeans, botas azuis escuras e uma camisa amarela e fala com a recepcionista.

Illaryia - Gaek Wavash, por favor. Ele é meu avô - Ela respirava ofegante - Ele chegou aqui deve ter menos de 1 hora. Eu queria vê-lo, se fosse possível.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Dom Jan 11, 2015 8:40 pm

Isaac - Sem problemas, assim que o Nabo sair dali e estiver tudo bem, te mostro a moto.

Isaac deu uma piscadela marota e voltou a observar a porta da enfermaria. Estava preocupado com a demora do rapaz-que-não-se-chamava-Nabo. E se algo de ruim tivesse acontecido? Ele nem tinha dinheiro para pagar medicamentos ou tratamentos caros dos hospitais.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Jan 11, 2015 8:49 pm

Uma mulher que estava na recepção da enfermaria, perto de onde Juntaekk e Isaac estavam, olha para a garota em frente ao balcão. 

Recepcionista: Oh, deixe-me ver aqui nas fichas. Gaek Wavash... Oh, sim, ele foi transferido para a enfermaria da área leste. Acontece que os enfermeiros ainda não chegaram aqui, e lá a equipe está completa para um melhor atendimento ao seu avô. - explica a mulher com uma expressão pacífica no rosto.

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 11, 2015 8:55 pm

Rael assente com a cabeça, de novo, para Rudag, e então dirige-se para fora da enfermaria.

Rael: obrigado Sr. Mzash. Boa sorte com os problemas da família. diz, educadamente, porém, sem exibir sinais de animação ou simpatia com o krall

Então, Rael, com uma certa dificuldade para andar, sai da enfermaria, indo para os corredores da universidade.

Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 11, 2015 8:56 pm

Juntaekk: Eii, Nabo! Vai com calma, rapaz. Você tá legal? O médico te tratou direito? Se precisar, eu denuncio ele, heim?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 2 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos