Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Menschen [Gedang]

Ir para baixo

Cidade de Menschen [Gedang] Empty Cidade de Menschen [Gedang]

Mensagem por SolarisAdmin Ter Jun 17, 2014 7:29 pm

Cidade de Menschen [Gedang] Int_sw10


Menschen é uma grande cidade localizada às margens do Mar de Laroll, com cerca de 7 milhões de habitantes, tornando-se a segunda maior cidade de Ylaen.
Uma característica peculiar a respeito de Menschen é que a cidade é o assentamento em solaris com a maior população humana de todas as luas. Enquanto que na maioria das outras cidades, os humanos não correspondem nem a 10% da população, em Menschen os valores se invertem.
Quase 70% da população da cidade é formada por humanos. A quantidade de humanos na cidade é tão grande que nem a cidade mais populosa das naves humanas, se fosse "esvaziada", poderia comportar as pessoas que aqui vivem.
A cidade em questão também possui uma das melhores qualidades de vida para os humanos em todo o sistema de luas atmoriano.  

Para os atmorianos, as coisas nem sempre são tão boas assim. Ainda que muitos humanos sejam hospitaleiros com os "donos por direito" da cidade, muitos atmorianos sofrem preconceito por parte da população humana; em alguns estabelecimentos privados, a segregação racial é uma realidade. 

Atualmente, Menschen pertence a nação de Gedang, uma das duas grandes nações de Ylaen. 

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos