Cidade de Oberon [Capital de Gedang]

Ir em baixo

Cidade de Oberon [Capital de Gedang]

Mensagem por SolarisAdmin em Qui Jun 19, 2014 12:06 pm



Imagem de Gesh, uma das três ilhas que compõem Oberon




Oberon é a capital da República de Oberon. Esta foi uma das primeiras cidades a ser fundada em Ylaen. Seus primeiros colonos foram os dracares e os miveras, porém, após um par de décadas desde a fundação da cidade, as demais raças vieram para tal lugar em busca de novas oportunidades de emprego e melhores condições de vida. Esta é a maior cidade de Ylaen, com 9 milhões de habitantes.
Oberon foi construída em três grandiosas ilhas: Gesh, Jinop e Aletha. Cada ilha funciona como um distrito da cidade. A primeira ilha funciona como um grande distrito residencial, onde, assim como Ankais, é dividido em uma "cidade baixa" e uma "cidade alta". Entretanto, diferentemente de Ankais, não há muitas diferenças sociais entre aqueles que moram na ala superior da cidade e na ala inferior. 
O segundo distrito é Jinop: a área comercial da cidade. Existem várias casas por aqui, mas 80% das construções são lojas e prédios empresarias dos mais variados tipos. No subterrâneo da ilha, existem pontos de acesso para o mercado negro local. 
O terceiro distrito é Aletha: a área industrial. Embora seja a ala industrial da cidade, aqui é, ironicamente, um dos locais menos poluídos e com a melhor qualidade de vida de toda Oberon. Aqui é onde se localizam as grandes fábricas da cidade e também a sede dos grandes empresários e industriais de Gedang. 

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

Ver perfil do usuário http://solaris.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum