Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá RPG

2 participantes

Ir para baixo

Olá RPG Empty Olá RPG

Mensagem por Katsu Ter Fev 17, 2015 5:18 pm

Me chamo Matheus, tenho 18 anos, geminiano, sou eclético em relação aos gêneros músicas, curto muito sci-fi/ficção cientifica. Conheço Star Wars, Star Trek, Arquivo X, Stargate Atlantis. Já li alguns livros de scifi, porém leu também fantasia. SdA, GoT, HP entre outros. Gostaria de ajuda que estou perdido no RPG, porém tenho experiências com fórum RPG, por causa dos fóruns de mangás como Naruto, Pokémon e etc. Que há uns 2 anos eu jogava, ultimamente me bateu uma vontade de jogar Sci ou Fantasia, Fantasia eu conheço vários, mas o que me interessava era o scifi e tudo o que eu queria para jogar encontrei aqui. Tem algum grupo no skype, facebook ou whatsapp do RPG, seria ótimo para ajudar os novatos como eu e para a interação dos jogadores.

Katsu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Olá RPG Empty Re: Olá RPG

Mensagem por SolarisAdmin Ter Fev 17, 2015 5:34 pm

Olá Katsu, seja bem vindo ao Solaris RPG!
Aqui quem fala é o criador do Solaris, Yuno Galdur.

Eu estou genuinamente surpreso por termos um membro novo. Não imaginaria que alguém conseguisse "descobrir" o fórum, considerando que ele ainda está na "fase beta".

Como você provavelmente deve ter percebido, o Solaris possui vários tópicos vazios, ou mesmo áreas ainda não feitas.
Pois bem. O fórum ainda está em construção, MAS, sinta-se livre para roleplayar conosco e participar também da construção do Solaris!

No mais, seja bem vindo ao RPG!

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos