Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Residência] Nathan Stochowsky

2 participantes

Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 11:19 am

[Residência] Nathan Stochowsky Jt3tvKx

A pequena casa de Nathan é um local que dispensa apresentações, apesar de ser pequeno e pouco bagunçado possui tudo que precisa para se sentir a vontade. Teto, luz, comida e um sofá velho (porém confortável) usado como cama. Possui um computador, um pequeno jogo de Xadrez para passar o tempo e diversos objetos pessoais.

A residência se localiza perto do Bar dos Wemyss, virando a esquina.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 4:34 pm

A porta se abriu e um cansado e confuso Nathan passou por ela, com pressa tirou seu chapéu seguido da máscara aproveitando um pouco do ar mais frio que tocava no seu rosto. Seguindo em direção ao banheiro, retirou seu sobretudo e luvas rapidamente, para poder lavar seu rosto. O que diabos aconteceu hoje? tentou reorganizar o pensamento, apesar de não ter sofrido algum ferimento ou se envolvido em alguma briga, se sentia um pouco exausto, foi um evento inesperado. Jogou água no rosto e se olhou no espelho.

Resolveu deixar aquilo de lado, parecia que o pior já havia passado e provavelmente o caso deve ter sido entregado para as autoridades competentes. Sem muita opção, resolveu ligar seu PC e vasculhar a internet em busca de algo interessante.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 01, 2015 5:53 pm

Enquanto Nathan "navegava" pela cybernet, um pop-up surge em seu computador. O pop-up era de um programa de comunicações chamado "Epyks". E neste pop-up aparecia a seguinte mensagem:


"Vess gostaria de conversar com você"



No lugar onde deveria estar a foto do suposto Vess, estava  uma imagem de uma lâmina iônica partida ao meio.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 6:14 pm

A mensagem escrito na tela do computador deixou Nathan tanto nervoso quanto intrigado. Não fazia ideia de quem seria Vess, muito menos de como essa pessoa o teria encontrado nos dias de hoje. Quem quer que seja tem um grande poder a sua disposição.

"Quando e onde?"

Respondeu sem rodeios, quem quer que seja não estaria com tempo para dar, e qualquer pergunta sobre identidade seria provavelmente em vão. Além do mais, julgando seu estado atualmente, o que tinha a perder?
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 01, 2015 6:35 pm

Então surge a seguinte mensagem:

Agora mesmo


Então escuta-se uma batida na porta da residência de Nathan.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 6:48 pm

A batida fez Nathan se levantar da cadeira rapidamente no susto. A situação estava escalando de maneira rápida. Por segurança, foi até a cozinha para buscar uma faca para cortar carnes cruas, teve de revirar rapidamente a louça velha pra encontrar uma. Após colocar sua máscara, seguiu silenciosamente até a porta, abrindo-a com uma mão e escondendo a arma branca com a outra.

Nathan: Quem é? - Disse com a porta meio aberta.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 01, 2015 7:04 pm

Do outro lado da porta estava uma figura encapuzada. O capuz cobria o rosto quase que por completo, exceto pelo nariz e pela boca. Porém, devido a iluminação do local, não era possível ver direito a cor da pele do indivíduo. Era possível apenas deduzir a voz em questão: era uma voz feminina, porém, um pouco grave (para os padrões humanos).

A figura utilizava uma manto-capa que ia até a altura de seus joelhos, também escondendo parte de sua roupa.

Figura Encapuzada: Eu diz, mostrando para Nathan um tablet holográfico que estava carregando, conectado ao Epyks. Ali era possível ver a interface do programa e o perfil do tal "Vess". posso entrar? Gostaria de falar contigo


SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 7:25 pm

Aquela figura misteriosa de voz feminina a primeiro ponto não parecia hostil, mas tem uma coisa que Nathan aprendeu em sua carreira era que nada era o que parecia. Guardando a faca atrás do seu cinto e abriu a porta.

Nathan: Entre, mas não note a bagunça, perceba que tive pouco tempo para me arrumar depois do nosso encontro ser marcado - Respondeu com sarcasmo enquanto esperava a figura entrar.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 01, 2015 7:38 pm

A figura assente com a cabeça.

Figura encapuzada: sem problemas

A pessoa debaixo da capa retira o seu manto e seu capuz, deixando-os sobre uma cadeira ali próxima. Entretanto, esta tomara o cuidado para não bagunçar (ainda mais) o local, como também tomou cuidado para não amassar suas roupas.

Debaixo da manta e do capuz, estava um mivera. O atmoriano possui cabelos longos, de cor esverdeada, presos num rabo de cavalo. Seus olhos possuem a mesma cor que seu cabelo, porém, mais claros. Sua estatura é um pouco alta para os padrões mivéricos, tendo cerca de 1,79 ~ 1,80 metros.
Debaixo do manto estava trajes de origem imperial. Uma armadura leve, com adornos dourados, verdes e brancos.
Também era possível ver que no braço esquerdo do mivera, estava um acelerador, que ia da mão desde até o seu ombro
Também essa possível ver que no pescoço do atmoriano, estava uma grande e pesada coleira de aço com uma espécie de mini-caixa de som na lateral do mesmo.

Mivera: então, senhor Stochowsky diz, ainda com uma voz feminina

Então o mivera remove a coleira metálica, colocando-a também sobre a cadeira onde havia colocado seu capuz.

Mivera: bem melhor diz, dessa vez com um timbre de voz muito mais grave e rouco esses modificadores vocais são bem grandes e desconfortáveis, mas conseguem fazer um bom trabalho... diz, olhando para a cadeira onde havia posto a "coleira"

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 01, 2015 7:59 pm

Nathan estava perplexo, foi enganado por um truque simplório de um Mivera, teve seu orgulho um pouco ferido por não ter percebido isso de maneira mais rápida. Realmente estou ficando velho pensou no entanto...

Nathan: Excelente brincadeira, não imaginava que os Miveras pudessem realizar essas pequenas façanhas - Se dirigiu em direção ao sofá - Entretanto, você não veio aqui para testar este seu aparelho e fazer graça com a minha cara. Certo? - Indagou firmemente, enquanto sentava-se e acenava com a cabeça para o sujeito se sentar onde preferisse no meio da bagunça.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 01, 2015 8:53 pm

O mivera ri, e então responde a Nathan. com o mesmo tom de voz que o humano

Mivera: eu não viria para esta... "bagunça" se eu não tivesse um bom motivo sorri sarcasticamente, sentando-se numa das cadeiras ali disponíveis, ficando próximo de Nathan

O mivera pega o seu tablet holográfico e ativa um dispositivo no mesmo, para que os hologramas deste fossem projetados no chão.

Vess: antes de mais nada, como você deve imaginar, meu nome é Vess - ou assim é como você pode me chamar diz, enquanto teclava no teclado holográfico que estava projeto ali na sala eu trago uma proposta e uma mensagem para você, Nathan. Mas antes de mais nada, creio eu que seja melhor você falar primeiro com vossa alteza

O mivera levanta-se da cadeira e aperta num "botão" holográfico, abrindo uma reprodutor de vídeo a longa distância, revelando uma miveri do "outro lado da tela"

A miveri estava sentada numa cadeira num quarto muito bem decorado e bem grande. No fundo era possível ver uma grande cama de tamanho "king-size" com vários adornos envolta dela, também era possível ver vários quadros no fundo de vários miveras e miveris.

Vess: lhe apresento, Relenko Hakki Lagyanko, sétima na sucessão do trono de Ga-Ryon diz, fazendo uma reverência perante o holograma pode por-se a pronunciar

[Relenko: princesa em lidúnico - o idioma dos miveras]

A miveri, de cabelos alaranjados curtos e de olhos verdes escuros assente com a cabeça, sorrindo para Vess

Hakki: obrigado, Vess. sorri então, Nathan Stochowsky. Há um certo tempo, eu recebi, de fontes valiosas, um arquivo contando a respeito de um incidente que aconteceu há uns anos atrás contigo. Um acidente... que... deixou marcas permanentes em seu rosto diz, tentando manter a voz no tom mais polido e formal possível, porém, era perceptível que a princesa mivérica estava comovida ao falar com o homem e que... nesse incidente... você perdeu muitos dos seus homens para um grupo de contrabandistas... não foi? Por favor, confirme para termos certeza de que você é a pessoa citada no email

Vess comenta rapidamente com o homem, dizendo-lhe

Vess: a princesa recebeu um email há duas semanas atrás de origem anônima de alguém que, supostamente, era um de seus homens, Nathan. Ele estava contigo nessa operação e ele sobreviveu ao ataque. Porém, esta pessoa não se identificou. Precisamos ter certeza que você é você

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Seg Fev 02, 2015 2:15 pm

Toda aquele ladainha estava parecendo um completo absurdo, seu pequeno show de tecnologia e ainda dizer que uma alteza iria aparecer ali. Estava prestes a expulsa-lo quando a imagem na tela holográfica se formou. Nathan sempre achou mulheres de outras raças bonitas, principalmente dos Kralls, mas aquela Miveri tinha um ar completamente diferente. Mesmo sendo vista da tela do aparelho de Vess, era como estar observando um quadro em um museu. 

Nathan escutou cada palavra da Relenko Hakki com atenção, mas sua atenção foi abatida com a citação do seu incidente. Uma princesa Miveri vindo buscar um sobrevivente aquela tragédia? Esse dia estava virando de ponta-cabeça.

Eles precisavam de uma confirmação de sua identidade, então teriam sua confirmação, o ex-soldado tirou sua máscara e olhou diretamente naqueles olhos verdes holográficos. Percebendo o que havia acabado de fazer, recolocou seu tecido no rosto.


Nathan: Desculpe...a-alteza - Nunca havia falado com uma autoridade real, isso soava estranho para ele - Espero que isto tenha servido de confirmação. E sem querer ser grosseiro, preciso saber como me encontrou e quero mais detalhes sobre este sobrevivente. - De tudo que foi falado ali, a notícia de que alguém havia sobrevivido além de Nathan parecia quase um sonho, mas precisava verificar se não era apenas um truque.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Seg Fev 02, 2015 2:55 pm

Através da imagem holográfica, era possível ver o rosto de surpresa da miveri. Aquilo era surpreendente para a jovem. Por um segundo, ela acreditara que aquele realmente não era o "tal Nathan" citado no email, e também não sabia quão sério era seus ferimentos.

Vess também fica surpreso com o que viu, mas diferentemente da relenko, ele não demonstra tanta emoção ao ver o rosto do humano.

Vess: então... você realmente é quem diz ser. o mivera olha para a princesa, e diz-lhe, no seu idioma nativo An bagya yapa sen ralim te voloryun

[Acho que encontramos a pessoa certa]

Hakki assente com a cabeça, e diz:

Hakki: Sa Awen, Voloryun.

[Eu Concordo, encontramos]

Em resposta a pergunta que o homem fizera, Hakki põe-se a pronunciar:

Hakki: como Vess disse quando me apresentou, eu sou a sétima princesa na sucessão do trono. Tenho quatro irmãos e outras seis irmãs. Para minha sorte - ou azar, eu sou a caçula de toda a família

Vess: Relenko Hakki possui apenas 28 anos. É consideravelmente jovem em idade mivérica. Sua mãe, a excelentíssima Janzagi Kawoni também é consideravelmente nova para sua idade e para sua quantidade de filhos. Possui apenas 50 anos

[Janzagi = nome dado a imperatriz do império dos miveras]

Hakki assente com a cabeça e continua a dizer ao humano

Hakki: minha mãe possui uma paranóia com a sucessão do trono. Ela quer ter o máximo de filhos possíveis para garantir que o Clã Lagyanko continue governando Ga-Ryon. O problema é: por conta de um acidente que aconteceu há duas décadas atrás, ela se tornou infértil. Hakki solta um "suspiro de alívio" depois que pronunciara a última frase indo direto ao ponto. Cada membro da nobreza mivérica possui uma certa quantidade de funcionário a sua disposição. A família que governo o trono, em especial, possui vários funcionários para as mais diversas ocasiões. Cada príncipe ou princesa possui sua própria "cúpula" de guardiões, cientistas, conselheiros e... espiões

Depois que Hakki termina de falar, ela vira o rosto para Vess, como se pedisse para que ele continuasse a falar

Vess: eu sou um dos espiões da relenko, encontrei informações suas nos arquivos mortos da polícia de Ankais, há uns meses atrás. O motivo de estarmos querendo te contatar, Nathan, é por que você já é experiente lutando contra contrabandistas e traficantes, e você estava no incidente da fábrica. Você tem motivos para lutar contra essas pessoas.

Hakki assente com a cabeça, e continua a fala, como se estivesse completando o que Vess iria dizer

Hakki: não sabemos muito do sobrevivente. A única coisa que sabemos é que ele se identifica pelo nome de "Wallace" e que está disposto a nos ajudar nos nossos objetivos, como também está disposto a te reencontrar. Porém, infelizmente, ele não nos enviou nenhum email desde então

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Seg Fev 02, 2015 3:15 pm

Era muita informação geral para absorver, Nathan colocou a mão na cabeça, pensativo, como se isso de algum modo ajudasse a entender tudo mais facilmente. E Wallace. O pequeno rapaz mais novo da equipe, Nathan foi obrigado a ter um novato em seu grupo para testar um novo mecanismo de aprendizado da organização. Certamento, o projeto foi um fracasso.

Nathan: Muito bem - Retornou a falar depois de um segundos medindo as palavras - Serei eternamente grato pela notícia e pela aula interessante sobre o Império Miveri, mas algo ainda não está claro. - Nathan cruzou os braços e encarou seus convidados através da máscara - O que vocês querem com tudo isso? Querem que eu encontre Wallace? Por que não mandou pessoas excepcionais como o Vess? O que quer comigo? O que ganharei com isso tudo? 
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Seg Fev 02, 2015 4:42 pm

A princesa miveri sorri para Nathan e diz-lhe

Hakki: estava esperando que perguntasse isso...

A princesa arregaça as mangas de sua roupa, deixando o seu braço direito completamente exposto. Ali, era possível ver marcas de queimadura semelhantes as marcas do rosto de Nathan

Hakki: aconteceu há um ano. Estava numa viagem de férias, numa praia da colônia de Tiamatis com alguns amigos meus da nobreza. Era um lugar bem distante, mas calmo, um lugar onde eu poderia esquecer dos problemas imperiais... suspira, com uma cara de tristeza e melancolia a ser exibida em seu rosto mal sabíamos que ali perto atuava um laboratório de um grupo de contrabandistas...

Vess: de fato. Eu estava lá acompanhando a princesa. Os contrabandistas primeiro se apresentaram como habitantes locais... porém fomos descuidados. Eles nos ofereceram bebidas, comidas, lugares para dormir... vários sinais estavam lá, e nós ignoramos.

Hakki: para resumir: eles tentaram nos atacar e tentaram roubar nossos... órgãos disse, engolindo a seco com a última palavra da frase os únicos a conseguirem sair dali foram eu, Vess e dois amigos meus. Não sei se essas notícias chegaram a repercutir em outras luas, mas isso deixou toda a comunidade nobre de Ga-Ryon abismada

Vess: o motivo pelo qual queremos que você trabalhe conosco não é apenas para encontrar Wallace e saber o paradeiro dessas pessoas. Mas também porque temos informações que esse grupo de contrabandistas está de posse de várias riquezas de Ga-Ryon, riquezas que... pertencem a relenko Hakki

Hakki: não bastassem eles terem tentando me matar para me estriparem como um animal de abate, eles também fizeram o favor de roubar parte do tesouro

Vess assente com a cabeça. O mivera se aproxima de Nathan e diz ao homem, com um olhar inquisitivo

Vess: a riqueza da família imperial não é distribuída igualmente entre os herdeiros. Cada membro da família possuí uma parte do tesouro baseada na sequência da sucessão real. relenko Hakki não é só a caçula da família, mas é a última na sucessão

Hakki: existem dezenas de outros nobres que possuem mais poder do que eu. Eu sou apenas uma "criança" no meio da corte imperial. Por isso que eu também lhe peço para vir comigo... eu não tenho exatamente os melhores recursos ou o apoio da nobreza para dar início a essa missão. Você é uma das minhas melhores opções

Depois de terminar de falar, a princesa ajeita sua roupa, colocando a manga da camisa no lugar para esconder seus ferimentos.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Seg Fev 02, 2015 8:12 pm

A cicatriz da princesa fez a respiração de Nathan parar por alguns segundos, achou que aquilo que aconteceu com ele tivesse sido apenas um acaso, ou incidente do destino, mas aquilo que acaba de testemunhar pulverizava sua ideia anterior.

As frases seguintes de Hakki e seu espião trouxeram repulsa ao ex-soldado. Tráfico de Órgãos? Teve de se segurar para não vomitar imaginando que isso pode (ou deve) ter acontecido com seus antigo colegas, por sorte ou talvez... azar, sua linha pensamento se quebrou com outro assunto interessante, as riquezas da Relenko Hakki.

Nathan: Eu aceito, por onde e quando começamos? - Engoliu seco quando se ouviu proferindo as palavras. Parecia algo muito arriscado, e o rapaz que sempre se manteve neutro poderia acabar se metendo em problemas políticos. Mas valia a pena o risco. Só ficava grato pelo fato de sua máscara não mostrar seu suor frio com a situação.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 1:12 pm

A princesa esboça um belo e amigável sorriso para o humano. Um sorriso jovial e sincero. Ela visível que a miveri estava genuinamente feliz com as palavras de Nathan.

Vess, por sua vez, estava surpreso. Feliz, mas também muito surpreso com a decisão no homem. O miveri não imaginaria que ele iria aceitar ajudá-la, afinal, tudo estava sendo tão súbito e inesperado que ele mesmo não acreditava no que estava acontecendo.

Vess: pelos divinos e pelo Deus Adormecido, não acredito que isso deu certo diz, ao ponto de abrir a sua segunda pálpebra mivérica, exibindo as suas pupilas

A princesa olha para Vess e sorri ao mesmo, dizendo-lhe:

Hakki: tão surpreso assim, Vess? diz, rindo pelo visto, conseguimos mais um agente confiável

O mivera assente com a cabeça, com um largo sorriso em seu rosto

Vess: desculpe-me por minha exaltação tão informal, Sr. Stochowsky diz, fechando suas pálpebras, pondo-se a piscar algumas vezes por um segundo, eu achei que você iria recusar

Hakki: ele tem um bom motivo para nos ajudar. diz, voltando a fitar o homem certo, agora, deixe-me responder sua pergunta Nathan. Creio que você já tenha ouvido falar de Wagobi, não? É uma cidade localizada nessa lua, mais precisamente, na república de gedang. Uma vez, Wagobi já foi uma cidade de Ga-Ryon, uma colônia. Bem, agora ela é uma cidade independente, mas ainda continuamos a manter amistosas relações com a cidade. Então, dentro de uma semana eu chegarei a cidade com alguns subordinados meus, lá iremos começar a por nossos planos em prática.

Vess assente com a cabeça ao ouvir a relenko se pronunciar e continua, completando-a

Vess: se lhe for cômodo, seria bom já partirmos para cidade o quanto antes. Há um agente nosso que está lá que pode dar mais informações sobre o caso. Ele foi enviado para esta lua há uns meses já em busca das posses de relenko Hakki. Infelizmente, ele não achou nada relacionado a ela, mas ele disse que encontrou informação muito úteis sobre... outras coisas também importantes diz, enfatizando a última frase

Hakki solta uma risada baixa com o comentário de Vess

Hakki: este agente em questão, um dos meus poucos subordinados, é meio... eh... gyokuzda

[Gyokuzda = paranóico em lidúnico]

Vess: gyokuzda? diz, Vess, rindo sem ofensa, minha relenko, mas chamar Jall de "gyokuzda" ainda é um elogio

A princesa dá de ombros e volta a falar novamente com Nathan.

Hakki: então, este agente, cujo "nome de trabalho" é Jall, é muito cuidadoso com as coisas que ele possui, assim como suas informações. Então ele sempre se recusa a dar suas informações para nossas missões por meio de aparelhos de comunicação. Por isso que peço para vocês dois irem para Wagobi para procurar o Jall, pessoalmente

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Nathan Dom Fev 08, 2015 1:51 pm

Enquanto seus novos "chefes" ou "aliados" iam lhe explicando a situação e se impressionando com o fato de Nathan ter aceitado o trabalho, o senhor mascarado ia mentalmente guardando as informações na cabeça. Se tem algo que lhe foi crucial aprender enquanto participava da Equipe de Reconhecimento, era saber ter uma boa memória.

Nathan: Sim, vossa alteza - Disse se inclinando com educação e voz polida - Aguardo pelo nosso encontro. - Falou com sinceridade. Esperou que a Chamada Holográfica fosse desligada e se virou para Vees - Creio que uma visita a realeza seja requerido um visual mais formal correto? Se puder esperar ali na cozinha, irei me trocar. - Falou apontando para o amontoado de eletro-domésticos velhos que Nathan chamava de cozinha.

Se dirigiu há um pequeno guarda-roupas e o abriu, havia uma quantia modestas de roupas que Nathan não costumava usar nos dias atuais, pegou umas e se dirigiu ao o único comodo da casa que havia uma porta separando: o banheiro. Saiu de lá usando um bonito terno preto, de camisa branca e uma gravata vermelha quase desbotada. Apesar de elegante, o senhor nunca teve motivos para usar e o deixou parado em seu guarda-roupa. Insistentemente usava sua máscara com o conjunto.

Depois seguiu para o sofá e pegou seu Arco que estava ali, apertou um botão e a arma se retraiu deixando o menor. Ao lado do móvel, havia uma mochila grande e velha (porém resistente) de cor preta, colocou o Arco ali e sua aljava com ainda 15 flechas. - Imagino que cuidado nunca é pouco. - Falou para Vees com um tom de humor sombrio. Recolocou o sobretudo, desta vez aberto e em seguida seu chapéu e luvas.

Nathan: Nunca uso essa mochila - Explicou para Vees mostrando o acessório velho - Possui equipamentos de sobrevivência bem básicos, um pouco de comida e água. - Apesar de nunca usar essas coisas, Nathan trocava o conteúdo consumível toda semana. Sempre foi cauteloso com esse tipo assunto. Havia também escova de dentes e coisas simples do gênero - Eu imagino que não devo voltar para casa por um certo tempo, mas estou preparado para partir.

Uma pontada de medo bateu em Nathan, misturada com uma ansiedade nervosa. Foi um dia realmente maluco e aparentemente não acaba por ai. Porém, se sentia feliz que finalmente poderia voltar a ativa e quem sabe reencontrar um velho amigo.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por SolarisAdmin Dom Fev 08, 2015 3:00 pm

Quando Nathan já havia voltado, Vess já havia guardado todos os seus equipamentos, incluindo o projetor holográfico. O mivera também já estava vestindo o manto, porém, com o capuz abaixado.

Vess: vamos? diz, indo em direção a porta da casa de Nathan estacionei o aerocarro próximo daqui.

Então Nathan e Vess saem do lugar, indo em direção ao aerocarro, para irem para a cidade de Wagobi.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nathan Stochowsky Empty Re: [Residência] Nathan Stochowsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos