Ficha de Nikana Razorsharp

Ir em baixo

Ficha de Nikana Razorsharp

Mensagem por Nikana em Seg Jan 19, 2015 11:07 pm


Ficha de [Nikana Razorsharp]





Nome:  Nikana “The Wolverine” Razorsharp.
 
Idade: 28 anos.
 
Raça: Humana.
 
Sexo: Feminino.
 
Local de Nascença: Cidade de Kharamunz – Nave de Behemoth
Localização Atual: Cidade-Estado de Ankais – Lua de Ylaen



----------------------------------------------------------------------------------------|




Nível Inicial: 1
Nível de Augmentação: 0/10
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 1350 Crinats




----------------------------------------------------------------------------------------|




Armas: Espada Gaëntor – 450 Crinats
 
Armaduras e Roupas:  Colete de Kevlar Reforçado – 200 Crinats
 
Augmentações:  Nenhuma Augmentação.
 
Gadgets: Nenhum Gadget.



--------------------------------------------------------------------------------------|




Aparência: Nikana é uma humana de pele clara, com um rosto de traços leves e elegantes. Ela possui um cabelo longo e liso de cor vermelha bem forte, sendo que este costuma ficar preso durante a maior parte do tempo na forma de um rabo de cavalo único. Um pouco mais alta que a média para fêmeas humanas, Nikana possui quase 1,80m e pesa aproximadamente 70 quilos, que são bem distribuídos em um corpo definido, rígido e cheio de músculos, estes com proporções bem modestas. Nikana também é portadora de longas e fortes pernas, que lhe são provedoras de uma agilidade incrível. Sua feminilidade também é bem representada, sendo que ela é portadora de um busto de volume bem generoso. Um dos maiores destaques da aparência de Nikana, porém, vai para o fato de ela ser portadora de uma anomalia genética rara entre humanos, tendo heterocromia, o que quer dizer que seus olhos possuem cores diferentes, sendo o esquerdo um olho de cor verde brilhante, e o direito uma cor vermelha profunda. Embora seja uma mercenária orgulhosa de seu corpo e que preza mobilidade acima de tudo em combate, fazendo com que durante missões ela use armaduras e roupas mais leves, fora de combate ela não gosta de ser reconhecida como guerreira, e costuma usar roupas mais volumosas e fechadas, que sejam capazes de disfarçar seu corpo, ao passo em que também usa lentes oculares de modo a deixar seus dois olhos verdes. Graças ao hábito de fumar, a voz de Nikana possui um tom mais profundo e levemente rouco, fazendo com que ela seja facilmente reconhecida por sua voz.
 
Personalidade: Nikana é alguém que passou boa parte de sua vida adulta tendo que se virar sozinha, por isso sendo uma pessoa extremamente independente. Essa independência quando unida ao seu espírito guerreiro terminou fazendo de Nikana uma mulher extremamente orgulhosa, que dificilmente admite ser superada ou não estar à altura de um desafio. Ao lado de sua independência e de seu orgulho, a mercenária prefere ficar só, tendo um ar mais silencioso, encurtando conversas apenas para o necessário. Porém, caso esteja próxima a alguém que consiga sua afeição, Nikana se torna extremamente agradável e gentil, sempre procurando uma forma de ajudar, sem falar que ela possui um “ponto fraco” por crianças e jovens em geral, os vendo como dignos de proteção e guarda. Em combate, Nikana costuma agir de maneira ágil e agressiva, conseguindo sobrepujar a força de qualquer oponente que enfrenta. Tal estilo de combate lhe rendeu um apelido que se tornou praticamente seu título de mercenária, “A Carcaju” (The Wolverine).
 
História: De modo a compreender melhor a história de Nikana, é necessário observar a história de sua linhagem, de modo que se possa entender como ela chegou até onde está hoje e quais motivos levaram até isso.
Quando atravessaram o buraco de verme para vir para Solaris, os descendentes de Nikana estavam na nave que tinha o mesmo nome do animal terrestre colossal bíblico, Behemoth. É transmitido entre todas as gerações da família Razorsharp os hábitos de um guerreiro, alguém superior em matéria de combate, e tais ensinamentos alcançaram o pai de Nikana, Gram.
Gram havia sido ensinado por seus pais sobre a linhagem e sobre o peso que ela representava e assim terminou se tornando um lutador. Mas ele sonhava com uma vida muito diferente daquela, ele tinha sonhos de grandeza. Tendo nascido e sido criado em Kharamunz, a cidade mais apertada de Behemoth, Gram sonhava com o dia em que os humanos poderiam viver em uma área grande, uma área aonde eles pudessem ter segurança e lazer. Mesmo um jovem sem muito apoio, Gram bolava planos para que pudesse sair dali, pegando trabalhos para que conseguisse juntar dinheiro rápido e para que finalmente conseguisse ir para um dos planetas. Porém, ainda na nave Gram conheceu alguém especial, alguém que terminou por conquistar seu coração. Esse alguém era a jovem Nami Skyla, que também tinha sonhos em sair de Kharamunz. Os dois jovens trabalharam mais do que nunca, mas foram interrompidos brevemente porque Nami havia ficado grávida de Gram, e o primeiro filho deles, Ankyros, estava a caminho. Pouco após o nascimento de Ankyros, a gravidez de outra criança do casal também estava se anunciado, dessa vez da pequena Nikana. Com quatro pessoas, a vida e Kharamunz era praticamente impossível, e ao invés de esperar para fazer a mudança perfeita com todos os recursos necessários, Gram e Nami decidiram se mover o mais cedo possível, não conseguindo arrumar o local dos sonhos para a mudança, mas ao invés disso indo para a lua de Ylaen, sendo que o máximo que o dinheiro que eles tinham podia arrumar era uma residência na cidade baixa de Ankais.
Mesmo após a mudança, Gram não se dava por satisfeito, certo que a cidade baixa de Ankais era um pouco mais espaçosa que Kharamunz, mas mesmo assim, ainda era um local inseguro, com revoltas, e agora, principalmente, ele e sua família sofriam com o preconceito por serem humanos. Enquanto os sonhos de grandeza de Gram aumentavam, as crianças cresciam e o tempo passava. Tanto Nikana quanto Ankyros herdaram os hábitos de lutador do pai ainda na infância, passando por treinamentos intensos, de natureza corporal e mental. Nikana admirava o sonho de seu pai e planejava seguir seus passos quando crescesse, sendo uma guerreira que lutasse por grandeza, procurando por um lugar que os humanos poderiam viver livremente, um lugar espaçoso, como um planeta ainda não descoberto. Ankyros, por outro lado, sempre foi apático, vivia isolado, evitando conversas, e ao contrário do resto de sua linhagem, ele não admirava o exercício da luta em si, mas apenas a vitória. Para Ankyros, o pensamento que o combate era desnecessário para a vitória começava a crescer, e mesmo que sua diferença de idade para Nikana fosse apenas de um ano, as duas crianças eram extremamente diferentes.
Quando as crianças atingiram a pré-adolescência, Gram havia chegado a conclusão de que seria impossível levar seu sonho a frente naquele lugar. A cidade baixa de Ankais praticamente restringia quaisquer tentativas de subir na vida e era muito difícil até mesmo para famílias médias como a sua conseguir se mudar para um lugar melhor. Com isso em mente ele voltou ao seu plano inicial, que era o de conquistar um local que todos os humanos pudessem chamar de lar, um novo planeta, e, com isso em mente, ele conseguiu arranjar um emprego em uma nova empresa de exploração espacial que fazia viagens além dos planetas civilizados, decidido que encontraria um planeta para os humanos durante essas expedições. Tendo se despedido de sua mulher e das crianças, Gram partiu em rumo ao desconhecido.
Com a partida de Gram, apenas os serviços que Nami fazia não eram o suficiente para sustentar os dois filhos e para isso Ankyros teve que começar a ajudar a mãe. Pegando serviços secretos, o filho mais velho conseguiu arranjar um pouco de sustento, e apesar do interesse de sua mãe para saber qual era a fonte de tal sustento, o garoto o mantinha em segredo, ficando cada vez mais afastado de sua família que agora era composta apenas por três pessoas. Um dia, quando Ankyros já estava alcançando a idade adulta e Nikana estava atingindo o final da adolescência, Nami foi atingida repentinamente por uma doença desconhecida que agia de maneira rápida e ela teve que se ausentar de qualquer serviço, fazendo com que todo o peso do sustento da família caísse sobre os ombros de Ankyros. De maneira um tanto chocante para sua irmã e sua mãe, o jovem certo dia se despediu das duas, dizendo que elas eram um “empecilho” para o seu progresso, e com essas exatas palavras, Ankyros também partiu. A jovem Nikana enfrentava um problema que nunca havia passado que era conseguir o seu próprio sustento e arrumar um modo de pagar um tratamento para sua mãe. Para sobreviver, a garota tinha que conseguir arranjar sustento da única coisa que sabia fazer, que era batalhar.
Como toda cidade baixa, o “mercado” de lutas em Ankais era muito movimentado, e graças a isso Nikana teve oportunidade de trabalhos bem cedo. No papel de uma mercenária, ela agiu como segurança e como guarda-costas diversas vezes, aprimorando ainda mais suas habilidades de combate nesses serviços, e conseguindo contratantes das mais diversas naturezas. O trabalho pagava bem e Nikana conseguia bancar o tratamento de sua mãe, que passava grande parte do tempo em um hospital da cidade alta que era totalmente pago com o dinheiro da filha. A situação boa de Nikana vinha do fato de ela ser extremamente competente e não discriminar serviços, fazendo com que ela ganhasse um valor bem grande como mercenária. Apenas com seu trabalho, ela conseguiu se mudar da cidade baixa para a cidade alta, embora mantivesse diversos contatos próximos ao seu antigo lar. Essa maré de boa sorte chegou ao fim quando a doença de Nami chegou a um estado terminal, mesmo após ser diagnosticada diversas vezes e com diversas técnicas, a doença até aquele momento não havia sido identificada, e a mãe de Nikana definhava cada vez mais até o dia em que ficou totalmente sem forças e faleceu. A mercenária estava em uma missão no dia que isso ocorreu e teve muitos problemas ao aceitar a notícia. A garota agora já era uma mulher com mais de 20 anos, mas a morte de sua mãe havia sido um baque, afinal, eram apenas as duas juntas por um longo período de tempo. Nikana começou a fumar e a beber nessa época, e continuou a se focar naquilo que fazia de melhor, que era trabalhar. Sempre buscando um meio de fortalecer sua ferramenta de trabalho, que era seu próprio corpo, a humana nunca parou de treinar, ficando cada vez mais forte ao passo em que continuava realizando trabalhos e acumulando reputação e riquezas. A morte de Nami fez com que Nikana se tornasse uma pessoa um pouco mais fria, objetiva, e até mesmo agressiva.
Com uma nova atitude e uma dedicação extrema ao trabalho, Nikana terminou por se tornar uma das mercenárias autônomas mais famosas em Ankais, agindo por meio de contratos de um único intermediário, um antigo amigo seu que mora na cidade baixa de Ankais. Sua reputação de nunca falhar e seu estilo de combate agressivo lhe renderam um apelido que praticamente viria a se tornar um título, sendo que começaram a chamar Nikana de “A Carcaju”, em referência a um pequeno mamífero terrestre que era conhecido por sua ferocidade e força.
Até os dias de hoje Nikana continua levando essa mesma rotina, cuja dedicação extrema ao serviço dura mais de uma década. Embora a mulher continue morando na cidade alta, ela passa grande parcela do seu tempo livre na parte baixa, já que acha os valores do povo de lá mais condizentes com sua realidade do que aqueles do povo da alta Ankais. Mais de cinco anos após a morte de Nami, Nikana está voltando a se abrir com as pessoas e aproveita seu tempo livre na cidade baixa para conhecer o povo e os estabelecimentos da região, buscando saber mais sobre a vida daquela gente.



Conhecimento Prévio: Graças à sua longa estadia no mundo dos mercenários, Nikana possui um conhecimento básico sobre armamentos e consegue manejar diferentes tipos de armas, sem falar que também consegue dirigir diferentes tipos de veículos sem maiores dificuldades. Além disso, Nikana sempre procura conhecimentos que possam ser integrados ao seu estilo de combate, tendo lido diversos livros de biologia para tal e assim adquirindo conhecimento sobre a localização de pontos vitais, reflexos involuntários e outras características de todas as raças.
Nikana também tem um bom conhecimento base sobre a política e as relações entre os poderosos de Ankais, graças aos seus diversos contratos como mercenária na cidade.



----------------------------------------------------------------------------------------|




Pontos de Habilidades Disponíveis: 5
 

Habilidades do Personagem: 
1. Atlética (Psv.) – Nível 2
Spoiler:
Descr: após vários treinamentos físicos intensos, a aptidão física do seu personagem aumentará consideravelmente. Deixando-o mais rápido, forte e ágil.
Esta habilidade possui 10 níveis. A cada nível, o condicionamento físico do seu personagem ficará cada vez mais forte.
 
PR: nenhum (habilidade base da árvore)
 
NdN: 10
 

2. Focus (Psv.) – Nível 1


Spoiler:

Descr: após vários treinos físicos e estudos dos campos de batalha, seu personagem finalmente compreenderá melhor as estratégias usadas numa luta, e assim, ficará mais focado e concentrado enquanto bola estratégias e executa-as num combate.
Um efeito secundário que esta habilidade causa é que o personagem torna-se mais atento no campo de batalha, melhorando os reflexos do mesmo.
 
PR: Atlética
 
NdN: 1 



1. Maestria Iônica (Psv.) – Nível 1


Spoiler:

Desc: Por meio de vários treinamentos físicos e estudos, seu personagem será capaz de melhor manusear as lâminas ionizadas.
 
PR: nenhum (habilidade base da árvore)
 
NdN: 1

 

2. Maestria das Lâminas (Psv.) – Nível 1


Spoiler:

Desc: por meio de vários treinamentos físicos, seu personagem será capaz de realizar ataques mais velozes e mais fortes, além de poder defender-se de outros ataques com a lâmina da sua espada.
 
Nota: esta habilidade vale para todos os tipos de armas de curto alcance
 
PR: Maestria Iônica ou Maestria Plasmática
 
NdN: 1
 

avatar
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Nikana Razorsharp

Mensagem por Escritor do Destino 1 em Ter Jan 20, 2015 6:06 pm

[Ficha Aceita]

Escritor do Destino 1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum