As Aventuras de Rindaer

Ir em baixo

As Aventuras de Rindaer

Mensagem por Illaryia Qavash em Qui Jan 15, 2015 2:53 pm

Imagem aleatória

Nesses pequenos textos, você irá acompanhar a vida de Rindaer desde sua infância até os dias de hoje. Saberá de seu passado, de seu presente e imaginará seu futuro. Não posso falar muito porque nem eu sei como será a história dele. Maaaaasss, espero que vocês gostem !
8D
Escrito por: lilizinhah
avatar
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Aventuras de Rindaer

Mensagem por Illaryia Qavash em Qui Jan 15, 2015 3:44 pm

Capítulo 1: Um Krall Como Qualquer Outro

Tudo começou na Vila de Tahrin, uma vila da lua de Keown, colônia dos kralls e uma das 18 luas de Atmos. Onde morava um menino chamado Rindaer, um krall que não se destacava por nenhuma de suas habilidades, não era alto, não era baixo, não era forte mas também não era fraco. Rindaer era um menino que na verdade não era nada. Mas quem sabe o que o universo poderia ter reservado para ele?

Quando Rindaer tinha 5 anos de idade o universo o fez sentir uma das piores dores que podemos sentir, a dor de perder um parente, no caso seu pai. O menino que primeiro achava que seu pai estava apenas demorando para chegar em casa perguntava a sua mãe:

- Mãe, por que o papai ainda não voltou?

E a mãe, também sofrendo com a dor, não sabia como dizer ao menino que seu querido pai, que brincava com ele até ficar exausto, que lia histórias para ele dormir, que fazia aviãozinho com ele... Não voltaria mais para casa. Toda a família Fahan sofreu durante um ano inteiro com a perda de um dos membros mais importantes. Depois desse tempo o coração deles foi se costurando, foram lembrando menos do ocorrido, foram tocando menos no assunto. Mas o menino Rindaer, agora com 6 anos, não esquecia.

- Mãe, por que o papai ainda não voltou?
- Seu pai não vai voltar, querido. Ele foi para um lugar onde estará feliz, será melhor para ele.
- Mas por que ele fez isso com a gente?
- Ele não queria meu filho. Ele adoraria estar aqui com você te abraçando e brincando com você. Quando você for mais velho você vai entender. Mas nunca se esqueça que ele sempre te amou muito e que nunca vai deixar de te amar.

O menino que ainda não entendia que os seres vivos um dia veem a falecer, as vezes até antes do tempo, se derramou em lágrimas e correu para o abraço da mãe. Esse abraço choroso se repetiu e se repetiu até que ele tivesse 8 anos, quando começou a entender a perda e a lidar com isso.

Sabendo a dor de perder alguém começou a dar valor à aqueles que ainda estavam ao lado dele: a mãe, o tio, a tia, os avós e qualquer coleguinha da escola. Nessa época de sua vida, o Krall já sabia escrever, ler, contar histórias... Mas tinha se esquecido de como sorrir. Todos os seus colegas de sala sorriam para qualquer coisa, sorriam por ganhar uma nota alta, sorriam ao ver que o lanche preferido deles era servido, sorriam se alguma coleguinha queria dar beijinhos em suas bochechas. Mas Rindaer não. Ele só ficava isolado em seu canto, algumas raras vezes os meninos o chamavam para jogar e as meninas comentavam de longe alguma coisa que ouviram da boca da professora.

As coisas só foram mudar quando ele já tinha 12 anos, quando ele abertamente em um trabalho do Dia dos Pais disse que seu pai tinha falecido. Não demorou muito tempo até que todos da escola soubessem que ele tinha perdido o pai. Algumas crianças que também tinham sofrido de algum tipo de perda foram conversar com ele e foi ai que o Krall teve seus primeiros amigos. Janziak, era um qaelo garoto levado, gordinho que sempre se empolgava quando chegava a hora do almoço. Kadesh, um telannar, era atlético, adorava as aulas de vôlei e a maioria das garotas gostava de seus cabelos loiros. Joan era uma menina bonita, com cabelos castanho-esverdeados, olhos vermelho-alaranjados e de pele cor de marfim. E os 3 viraram os melhores amigos de Rindaer por um bom tempo.
avatar
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum