Loja de Iniciação: Gadgets

Ir em baixo

Loja de Iniciação: Gadgets

Mensagem por SolarisAdmin em Sab Jan 10, 2015 2:37 pm

Esta é a loja de iniciação de gadgets para personagens. Aqui é onde você comprará os primeiros gadgets para seu personagem.
 
Por definição, um gadget é um dispositivo eletrônico que possui uma função específica, geralmente para facilitar alguma função do cotidiano, e em solaris não seria diferente, porém no mundo do RPG, vários gadgets evoluíram ao ponto de se tornarem aparatos militares, e alguns desses aparatos serão listados aqui.
 
Importante lembrar que alguns gadgets são bem complexos para o uso, portanto alguns destes podem ser apenas utilizados por personagens que já evoluíram certas habilidades de suas árvores de habilidades.
 
 
Aqui abaixo estão as listas dessas habilidades.


 
 
Electro-Glove
Preço: 400 Crinats
 
Electro-Gloves são luvas metálicas que possuem uma super bateria em seu interior, permitindo assim que quem use-a seja capaz de controlar o eletromagnetismo ao seu redor.
Importante lembrar que o nível do poder desse equipamento está diretamente ligado a quantidade de habilidades (e o níveis destas) que o seu personagem possui da árvore de habilidades de engenharia e mecatrônica. Para usar esse gadget é necessário ter a habilidade “Maestria Eletromagnética”.
 
 
Cymmit + Controle a Rádio
Preço: 800 Crinats
 
Cymmit é a contração das iniciais de Cybernetic-Mechatronical Mobile and Interactive Turret (torreta cibernético-mecatrônica móvel e interativa), trata-se de um pequeno robô com o formato de uma torre fixada num tripé (com o tamanho que pode variar de 90 cm a 1,3 metros). O Cymmit é capaz de movimentar-se sozinho e executar funções autônomas, como também capaz de se comunicar com outros, graças a sua inteligência artificial avançada. Cymmits são feitos para as mais variadas funções, porém, muitos são criados como robôs militares, muito usados por engenheiros militares em combate pesado.
Geralmente esses robôs são equipados com um par de pistolas magnets embutidos em sua carcaça metálica, radares e um computador (com acesso a cybernet). Entretanto, na mãos de um habilidoso engenheiro, o cymmit pode ser modificado das mais variadas formas. Peças podem ser adicionadas ou removidas, como também modificadas para os mais variados fins.
Importante lembrar que embora os cymmits sejam autônomos, eles também podem ser controlados por outras pessoas por meio de seu controle a rádio (vendido incluso no pacote).
Apenas personagens que já tiveram a habilidade “Maestria Cibernética” desbloqueada serão capazes de utilizar o Cymmit.
 
 
SAES + conjunto de 50 Trackers
Preço: 500 Crinats
 
SAES é a junção das iniciais de “Sonar And Electromagnetic Scanner” (sonar e scanner eletromagnético). SAES é um equipamento usado no pulso (semelhante a um relógio) que serve para detectar objetos eletrônicos e pessoas no ambiente em que o personagem se encontra por meio de ondas sonoras e ondas de rádio. O SAES funciona exatamente como um radar e um sonar juntos em um único aparelho. Ele também é um relógio e um termômetro.  
Um tracker é um equipamento eletrônico semelhante a um dardo, porém no lugar de uma ponta afiada há um poderoso ímã capaz de se prender a qualquer superfície metálica. Quando um tracker entra em contado com o objeto desejado, ele se ativa e passa a transmitir informações do alvo atingido (como localização e a temperatura) para o SAES por meio de ondas de rádio. Trackers são excelentes dispositivos usados para rastrear veículos ou pessoas sem que estes saibam que estão sendo rastreados.
Tracker são equipamentos muito baratos (cada unidade custa 5 crinats), porém, são descartáveis e de uso único.
 
SAES e Trackers podem ser usados por qualquer um, porém aqueles que possuem a habilidade “maquinário furtivo” poderão usufruir muito melhor desses equipamentos. A eficiência e a área de alcance do SAES se torna muito maior, como também a capacidade deste de reconhecer objetos e sons distantes.
 
 
HaHD
Preço: 700 Crinats
 
HaHD é a junção das iniciais de Handheld Holographic Device (dispositivo holográfico de mão). Trata-se de uma manopla com um complexo mini-computador em seu interior que permite que o usuário seja capaz de criar hologramas por meio de um holoprojetor localizado na palma da manopla. Além de ser um projetor de hologramas, o HaHD também funciona como um retroprojetor (projetor de imagens 2d) e lanterna.
 
As funções de retroprojetor e lanterna estão disponíveis para qualquer um, porém a função de holoprojetor do HaHD só está disponível para os personagens que possui a habilidade “Maquinário Furtivo” da árvore de habilidades stealth.
 
 
IDA
Preço: 600 Crinats
 
IDA é a junção das iniciais de “invisibility device of assimilation”. Trata-se de um equipamento semelhante ao HaHD (uma manopla com um projetor), porém, ao invés deste equipamento criar imagens holográficas de objetos, ele cria um campo de refletor de luz que torna qualquer objeto invisível. O tamanho do objeto e o tempo que ele ficará invisível vai depender da quantidade de habilidades stealth (e o nível destas) que o personagem possui, porém, o padrão é que a invisibilidade do objeto dure cerca de 5 minutos. Importante lembrar que o objeto se torna invisível apenas ao espectro cromático visível (as cores que compreendem o violeta ao vermelho), isso que dizer que em outras faixas de cor, como o ultravioleta, o objeto continua visível.
 
Esse equipamento é apenas disponível para aqueles que possuírem a habilidade “Maquinário Furtivo” da árvore de habilidades de stealth.
 
 
SmartGlass
Preço: 300 Crinats
 
Um smartglass trata-se de um óculos com um micro-computador embutido no mesmo, que permite que o usuário do smartglass possa além de acessar a cybernet e se comunicar com outras pessoas, também possa ter a sua visão melhorada, permitindo que o mesmo possa enxergar melhor no escuro e ver mais longe (não chega a ser um implante ocular, mas ainda é muito eficiente).
 
Este equipamento pode ser usado por qualquer um, mas aqueles que possuem a habilidade “maquinário furtivo” da árvore de habilidades stealth serão capazes de desativar funções especiais do smartglass (como a capacidade de enxergar o infravermelho ou ter visão de raio-x)
 
 
Acelerador Ryongar
Preço:  700 Crinats
 
 
Aceleradores são equipamentos capazes de gerar matéria e dessa forma permitem que o usuário seja capaz de controlar a gravidade e a força peso dos objetos. Um acelerador Ryongar é o tipo mais básico de acelerador que existe – e o mais vendido.
 
Para mais informações sobre os aceleradores, procurar na área de tecnologias “aceleradores”, como também a árvore de habilidade de aceleração.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

Ver perfil do usuário http://solaris.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum