Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore de Habilidades - Movimento e Tática

Ir para baixo

Árvore de Habilidades - Movimento e Tática Empty Árvore de Habilidades - Movimento e Tática

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jul 25, 2014 2:06 pm

Tática e Movimento
 


 
1. Atlética (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos físicos intensos, a aptidão física do seu personagem aumentará consideravelmente. Deixando-o mais rápido, forte e ágil.
Esta habilidade possui 10 níveis. A cada nível, o condicionamento físico do seu personagem ficará cada vez mais forte.
 
PR: nenhum (habilidade base da árvore)
 
NdN: 10

 
2. Focus (Psv.)
 
Descr: após vários treinos físicos e estudos dos campos de batalha, seu personagem finalmente compreenderá melhor as estratégias usadas numa luta, e assim, ficará mais focado e concentrado enquanto bola estratégias e executa-as num combate.
Um efeito secundário que esta habilidade causa é que o personagem torna-se mais atento no campo de batalha, melhorando os reflexos do mesmo.
 
PR: Atlética
 
NdN: 1
 


2. Arte da Evasão (Psv.)
 
Descr: após uma série de intensos treinamentos físicos, seu personagem será capaz de desviar com agilidade e maestria dos mais variados ataques. Sejam eles socos, golpes de espada, ou em níveis mais avançados, disparos de plasma, seu personagem se tornará um mestre na esquiva.
Esta habilidade possui 7 níveis. A cada nível, melhores tornam-se as habilidades de esquiva do mesmo. A partir do nível 5, torna-se possível desviar com eficácia de disparos de projéteis/flechas/plasma.
 
PR: Atlética (nível 2)
 
NdN: 7

 
2. Guarda Alta – Ezinkeros (Atv.)
 
Descr: seu personagem, após muito estudo e treino mental e psicológico, se especializou nos métodos de luta da arte marcial qaélica conhecida como “Labaris”.
Esta arte marcial, que foca o uso das mais variadas armas possíveis (tanto de longo quanto curto alcance) possui 3 tipos de “modo de guarda”. Esta habilidade faz com que seu personagem fique no modo de guarda Ezinkeros, ou “guarda alta”, onde ele se foca no combate ofensivo-agressivo.
Neste estilo de combate, seu personagem terá seus ataques melhorados, assim como o dano causado por eles, porém, sua defesa e esquiva serão prejudicados.
PR: Atlética (nível 3)
 
NdN: 1
 


2. Guarda Média – Razinkeros (Atv.)
 
Descr: seu personagem, após muito estudo e treino mental e psicológico, se especializou nos métodos de luta da arte marcial qaélica conhecida como “Labaris”.
Esta arte marcial, que foca o uso das mais variadas armas possíveis (tanto de longo quanto curto alcance) possui 3 tipos de “modo de guarda”. Esta habilidade faz com que seu personagem fique no modo de guarda Razinkeros, ou “guarda médio”, onde ele se foca no combate ofensivo-evasivo.
Neste estilo de combate, seu personagem terá seus ataques e sua defesa prejudicados, porém, sua agilidade e sua esquiva aumentarão consideravelmente.
 
PR: Atlética (nível 3)
 
NdN: 1

 
2. Guarda Baixa – Yuzinkeros (Atv.)
 
seu personagem, após muito estudo e treino mental e psicológico, se especializou nos métodos de luta da arte marcial qaélica conhecida como “Labaris”.
Esta arte marcial, que foca o uso das mais variadas armas possíveis (tanto de longo quanto curto alcance) possui 3 tipos de “modo de guarda”. Esta habilidade faz com que seu personagem fique no modo de guarda Yuzinkeros, ou “guarda baixa”, onde ele se foca no combate ofensivo-evasivo.
Neste estilo de combate, seu personagem terá o dano de seus ataques reduzido, porém sua defesa aumentará bastante.
 
PR: Atlética (nível 3)
 
NdN: 1

 
2. Freerunning (Psv.)
 
Descr: após vários treinos exaustivos e estudos sobre a l’art du deplacément, ou Parkour como mais conhecido entre os humanos não francófonos, ou Ivās Tazbāris, em azahon (que assim também ficou conhecido entre os atmorianos), seu personagem poderá finalmente se especializar nesse prática esportiva, que eventualmente, será bem útil durante combates e fugas.
A cada nível, melhores serão as habilidades do seu personagem em freerunning (correr mais rápido, desviar mais rapidamente de golpes enquanto corre, escalar objetos mais rapidamente e com mais facilidade, cair com mais segurança, etc.)
 
PR: Atlética (nível 2)
 
NdN: 7
 
 
 
3. Explorar Terreno (Psv.)
 
Descr: depois de muito estudo em táticas militares e treinamentos de observação, seu personagem será capaz de analisar o local em que o mesmo se localiza em poucos segundos. Dessa forma, o personagem será capaz de identificar possíveis rotas de fuga, possíveis perigos, esconderijos e objetos utilizáveis.
 
PR: Freerunning (nível 2)
 
NdN: 1

 
3. Reflexo de Combate (Psv.)
 
Descr: após vários treinamentos físicos intensos, seu personagem será capaz de defender-se rapidamente de ataques surpresas (ou qualquer tipo de ataque normal), assim como também será capaz de perceber rapidamente a presença de um inimigo que está prestes a atacar, como também tornará seus próprios ataques mais rápidos.
Esta habilidade possui 5 níveis, e a cada nível, mais ágil seu personagem ficará.
 
PR: Arte da Evasão (nível 3)
 
NdN: 5

 
3. Hypersprint (Atv.)
 
Descr: após vários treinamentos físicos e psicológicos intensos, assim como o uso de químicos e de terapia gênica, seu personagem será capaz de forçar os músculos do corpo a irem acima da sua capacidade fisiológica normal (atingindo níveis próximos a total capacidade muscular do personagem), dessa forma, a força do seu personagem aumentar consideravelmente durante um curto espaço de tempo, assim como o tônus muscular. Assim, seu personagem será capaz de correr uma curta distância num curto espaço de tempo. Esta é uma habilidade que pode ser tanto usada para deslocamento rápido quanto para efetuar golpes poderosíssimos usando o impulso da corrida.
Evidentemente, após o uso do hypersprint pode causar dores e fadigas musculares intensas no personagem se usado com freqüência.
No nível 1, esta habilidade permite que o personagem corra uma distância de até 15 metros num tempo de 3 segundos. A cada nível, a distância aumenta em mais 4 metros e o tempo diminui em mais 0,2 segundos.
 
PR: Atlética (nível 5) e Freerunning (nível 3)
 
NdN: 5

 
3. Corpo Fechado
 
Descr: após vários treinamentos de resistência e concentração, seu personagem estará mais apto a lutar no campo de batalha sem ser afetado por distrações. Esta habilidade também permite que o mesmo se concentre mais enquanto luta e também melhore suas estratégias. Como conseqüência, esta habilidade também aumentar a resistência do seu personagem a dor ou agente infecciosos que possam ser usados contra o mesmo.
 
PR: Focus
 
NdN: 1

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos