Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Criação de Personagens

Ir para baixo

Modelo de Criação de Personagens Empty Modelo de Criação de Personagens

Mensagem por SolarisAdmin Sáb Jun 21, 2014 2:28 pm

Aqui está o modelo usado no RPG para criar a ficha do seu personagem


Ficha de [nome do personagem]




Nome:  coloque aqui o nome do seu personagem. Pode-se por também o apelido do seu personagem caso ele tenha. 
Caso você queira entrar de cabeça no universo de Solaris e queira criar um personagem legitimamente fiel ao mundo do RPG, veja no tópico da Solaris Wikia "nomes e nomenclaturas", assim, você poderá criar um nome para seu personagem fiel à sua raça e a sua cultura. Afinal, cada uma das 7 raças do RPG possui sua cultura própria, seu próprio idioma e o próprio estilo de nomear seus indivíduos. Apesar de recomendado para a imersão do jogador no mundo, este não precisa se sentir obrigado a nomear seu personagem com um "nome solariano legítimo".

Idade: coloque aqui a idade do seu personagem. Vale lembrar que cada raça do RPG possui expectativas de vida diferente. Para mais informação ver o tópico "As Raças" na Solaris Wikia

Raça: escolha a raça do seu personagem. Existem 7 raças diferentes no mundo de Solaris. Para saber sobre as raças do RPG, procure o tópico "As Raças".

Sexo: masculino ou feminino (caso seu personagem pertença a "outro sexo", favor contatar a administração do RPG)

Local de Nascença: diga em qual lua e em qual cidade da lua seu personagem nasceu. (por favor, seja específico)

É importante ressaltar que não há limitações para onde seu personagem possa ter nascido no RPG. Desde as naves humanas até as luas atmorianas, qualquer lugar que tenha algum tópico no fórum de Solaris é válido

Localização Atual: diga em qual lua e em qual cidade da lua seu personagem se localiza (ou vive) no momento atual do RPG. 


----------------------------------------------------------------------------------------|



Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Augmentação: 0/10 [aumente a taxa de augmentação de acordo com o nível dos implantes do seu personagem, caso ele tenha algum]
Experiência Inicial: 0/100 [para todos, não mudar]
Dinheiro: 2000 Crinats [para todos, não mudar]



----------------------------------------------------------------------------------------|



Armas: vá para a loja de iniciação do personagem e escolha a(s) sua(s) arma(s), lembre-se de descontar do dinheiro inicial o quanto você gastou na compra. Deixe em branco caso seu personagem não tenha nenhum

Armaduras e Roupas:  vá na loja de iniciação de personagem e escolha a(s) sua(s) armadura(s)/roupa(s). Lembre-se de descontar do dinheiro inicial o quanto você gastou na compra. Deixe em branco caso seu personagem não tenha nenhuma armadura

Augmentações:  vá na loja de iniciação de personagem, escolha quais implantes cibernéticos ou nanorrobóticos seu personagem tem. Deixe em branco caso seu personagem não tenha nenhum. Não se esqueça de adicionar a sua taxa de augmentação o nível correspondente aos implantes do seu personagem (caso ele tenha algum)

Gadgets: vá na loja de iniciação de personagens e escolha quais equipamentos eletrônicos e aparelhos cibernéticos seu personagem possui. Deixe em branco caso seu personagem não tenha nenhum.


--------------------------------------------------------------------------------------|



Aparência: descreva aqui a aparência do seu personagem. Como é seu físico, suas feições, a cor de seus olhos, de seu cabelo, qual a roupa que ele usa, qual é sua altura, quanto ele pesa, como é sua voz. Seja bem descritivo, o suficiente para termos uma boa visão de seu personagem.

Personalidade: descreva aqui como é a personalidade de seu personagem. Como ele age na presença das outras raças, como ele se sente em determinadas situações, suas virtudes, seus medos, etc. Descreva ao máximo

História: É hora da verdade. Deixe a sua criatividade fluir. Fale a respeito do seu personagem, acontecimentos, momentos memoráveis e seus anseios para o futuro, mas tenha calma (e cuidado), não precisa contar tudo sobre o seu personagem, apenas a história base, detalhes sobre o passado poderão ser revelados ao longo do percurso do seu personagem no RPG. Fique a vontade nesse aspecto.


Conhecimento Prévio: aqui você poderá colocar alguns conhecimento prévios que seu personagem pode possuir. Saber tocar algum instrumento? Falar algum idioma? Manusear algum tipo de equipamento pesado? Pilotar algum veículo? Qualquer área do conhecimento vale. Apenas tome cuidado para não exagerar. É importante lembrar também que esta parte da ficha tem que estar conectada a história. 


----------------------------------------------------------------------------------------|



Pontos de Habilidades Disponíveis: 5 [para todos, não mudar]

Habilidades do Personagem: coloque aqui as habilidades do seu personagem. Lembre-se de escolher apenas as habilidades que seus 5 pontos iniciais lhe permitem.

Para obter informações a respeito do sistema de habilidades do RPG, favor ver no tópico da Solaris Wikia "Árvore de Habilidade". 

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos