Ylaen - Lua

Ir em baixo

Ylaen - Lua

Mensagem por SolarisAdmin em Qui Jun 19, 2014 3:26 pm


Imagem de Satélite de Ylaen






Nome da Lua: Ylaen 
Diâmetro Equatorial: 4942 km²
Gravidade: 7,6 m/s² 
Duração do dia: 24,3 horas terrestres
Variação da temperatura:

-59ºC (menor temperatura registrada)

18ºC (temperatura média)

43ºC (temperatura mais alta registrada)

Atmosfera: 1,05 Atm
Composição da atmosfera: 74% Nitrogênio, 16% Oxigênio, 3% Argônio, 2% Xenônio, 0,05% Criptônio, 0,038% Dióxido de Carbono, 4,91% outros gases
Coloração da Atmosfera: azul claro. 
População: Aproximadamente 2,75 bilhões
Raça Predominante: não há, populações atmorianas e humanas variam bastante de região para região. 
Status Geopolítico: Lua independente com diversas nações unidas em dois estados soberanos diferentes.


Ylaen é a segunda maior lua de Atmos. Outrora, esta lua foi uma colônia comum de várias raças diferentes. Praticamente, todas as luas-metrópoles de Atmos queriam um "pedaço" de Ylaen para si, mas não durou muito tempo para que esta se tornasse independente. 
Pelo fato de várias raças terem colonizado a lua, a mesma apresenta várias nações diferentes, com suas próprias culturas e sua história.
Entretanto, com o passar dos anos, as várias nações de Ylaen se aglutinaram em apenas duas: A República de Gedang e a União de Raschel. 
A primeira nação foi formada pela junção de várias nações diferentes que decidiram criar um governo comum para todas. É a mais numerosa, porém seu território corresponde a apenas 40% de Ylaen.
A segunda nação, Raschel, se trata de uma confederação de estados independentes, que possuem seus próprios governos e leis, porém, estas nações são subordinadas às ordens do Alto Congresso que reside na capital da união: Vamenós. É a menos populosa, porém seu território corresponde a 58% da lua.

Entre essas duas nações está Ankais, uma cidade estado que não se afiliou nem A República e nem aderiu aos países d'A União. Ankais tem por direito 2% do território de Ylaen (os arredores da cidade).

Ylaen também é a lua com a maior diversidade racial de todas. É possível encontrar com facilidade, seja em Gedang ou em Raschel, indivíduos de todas as raças. Porém, nem sempre essa convivência é pacífica. 



[Caso esteja em qualquer lugar de Ylaen, mas não se encontra em nenhuma das outras cidades/locais, sinta-se livre para postar aqui]

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

Ver perfil do usuário http://solaris.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum