Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Estado de Ankais

+4
Rael Vaqqash
Isaac Wemyss
Juntaekk Mzash
SolarisAdmin
8 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Sáb Jan 24, 2015 8:38 pm

Isaac assente para o rapaz, que estranhamente foi até um balcão e tirou um disco de uma gaveta.

Isaac - Venha, vou te ajudar a sair daqui. Mas gostaria de saber onde estão os outros. Eu estava ouvindo tudo, mas não me atrevi a chegar perto o bastante para ser descoberto.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sáb Jan 24, 2015 9:17 pm

Nikana anda pelo campus, já tendo saído do ITA. Ela está cabisbaixa, se movendo em um ritmo lento.

Nikana: (Ugh, talvez eu devesse ter arriscado. Quando me aproximei deles daquela primeira vez...)

Agora ela já não escondia direito a sua frustração, era facilmente notável que ela estava resmungando enquanto caminhava.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sáb Jan 24, 2015 10:26 pm

Juntaekk, aliviado por perceber que Rafaella provavelmente estava a salvo em algum outro lugar, saiu do prédio da ITA, para o Campus, imaginando que os outros também teriam feito a mesma coisa.

Chegando lá, ele só encontra a garota de cabelos vermelhos de antes.

Juntaekk: "Aquela ali é a Caféezinha? Nossa, como ela tá diferente de antes"  - ele pensa, se aproximando dela - Café ... er Nikana, é você?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sáb Jan 24, 2015 10:33 pm

A garota se vira repentinamente quando ouve seu nome sendo chamado e puxa sua espada encapada em um único movimento, só para voltar a colocar a espada entro do casaco quando vê que quem havia chamado seu nome era o Krall de antes, Juntaekk.

Nikana: Ah, é você... bom trabalho com o lance dos pen-drives, embora aquilo tenha dado uma brecha para eles escaparem ilesos. Eu não consegui fazer nada contra eles...

Ela continuava visivelmente chateada por não ter conseguido agir contra os dois indivíduos armados. A vontade de que as coisas tivessem sido diferentes estava estampada em seu rosto.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sáb Jan 24, 2015 10:39 pm

Juntaekk: Aquilo é tudo o que eu posso fazer ... e provavelmente deve ter estragado tudo. - O krall diz, coçando a cabeça, num tom um tanto quanto desapontado - embora, estragar tudo seja a unica coisa que eu saiba fazer. 

Ele deu de ombros levemente, como se estivesse acostumado com aquele tipo de pensamento.

 "Você não sabe fazer nada direito"  Essa simples frase ecoou na mente do krall, dita por várias vozes diferentes.

Juntaekk: Mas você ... não precisa ficar brava pelo que aconteceu la dentro. Poderia ter morrido.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sáb Jan 24, 2015 11:29 pm

Nikana responde o Krall em um tom de voz mais baixo, meio que decepcionada.

Nikana: Isso também era uma possibilidade para eles. Mas não, eu não agi e todos saíram bem, só que eles conseguiram aquilo que queriam. Ah, por que você tinha acesso especial aos arquivos da faculdade? Tem alguma ideia sobre o que eles queriam?

A mercenária ergue a cabeça e encara o Krall com um olhar indagativo, ela sinceramente não tinha a menor ideia sobre quem ele era dentro dos muros do Instituto.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sáb Jan 24, 2015 11:33 pm

Juntaekk: Eu? Eu não sou ninguém, Caféezinha. Sou só o cara que hummm ... toma conta dos arquivos é isso - ele diz, tentando desconversar, mas provavelmente não mentindo muito bem - Sabe, eu nem sei o que eles realmente queriam eu só ... copiei todos os arquivos e joguei lá. Algo que tava no meio deveria ser importante, mas sabe-se lá o que era - ele olha para os lados e torce a camisa -mas e quanto a você? Pensei que você fosse só ... uma garota que gostasse de cafée. O que você faz, Nik?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Dom Jan 25, 2015 12:43 am

Nikana faz uma expressão extremamente séria por um momento, e, ficando na ponta dos pés, olha o Krall de cima. Então, ela se inclina para o lado e olha pela esquerda dele, e faz o movimento contrário olhando para a direita.

Nikana: Caramba, eu sinceramente não estou encontrando...

Então, ela se vira e começa a se afastar, finalmente respondendo a pergunta do Krall enquanto ia embora.

Nikana: Você está certo sobre uma coisa, eu gosto de café. Já sobre o que eu faço, bem, é algo que eu não posso sair dizendo para qualquer um.

Já com alguns metros de distância de Juntaekk, ela se vira para ele e pergunta:

Nikana: Se você era o responsável por tomar conta dos arquivos, não acha que vai se meter em confusões entregando uma cópia dos mesmos para essa galera mal intencionada que invadiu o Instituto? Acha que vai ficar tudo bem pro seu lado?

Ela para, esperando a resposta do rapaz. Embora não demonstrasse, ela tinha um leve sentimento de dívida com ele, por causa da carona que ele tinha dado para ela mais cedo.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 25, 2015 8:49 am

Juntaekk estranho quando Nikana começou a inspecioná-lo tão ... atentamente. Caramba, ela tinha quase 2 metros e ele era só um krall. Ela já ESTAVA olhando ele por cima, de qualquer modo.
Mesmo assim, isso o deixou curioso. 
Juntaekk: "O que será que ela está procurando? Com certeza ela não se apaixonou por mim à .... terceira vista? Será que isso existe?"


O krall pensa por alguns segundos, e diz:
Juntaekk: Eu sei que provavelmente estou bastante encrencado, Caféezinha. Mas talvez, mais encrencado do que você pense já que eu .... não contei toda a verdade pra você. Se bem que você também tem os seus segredinhos, então, estamos quites - ele dá uma piscada marota para Nikana, do jeito brincalhão de sempre - aliás, você parecia estar procurando por algo, não? Quer dizer, ninguém nunca me analisou tanto assim desde a ultima vez que fui ao médico.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Dom Jan 25, 2015 9:47 am

Ela olha para Juntaekk e responde, em um tom sério:

Nikana: Ah, isso? Eu só estava procurando, você sabe, a intimidade, aquela que eu nunca te dei. "Nik", huh. Mas sério, se você entrar em encrencas pode me procurar, você já sabe onde eu moro e eu estou te devendo um favor por aquela carona.

A mercenária deixa escapar um meio-sorriso, então ela se vira e volta a caminhar em direção à saída do campus.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 25, 2015 9:56 am

Juntaekk: Talvez eu te procure por outros motivos - ele diz rindo - te vejo por ai, Caféezinha. "Mas não se preocupe ... eu sempre quis arranjar problemas desse porte"
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 25, 2015 3:39 pm

Rael olha para Isaac, pensativo. De fato, ele percebeu que as pessoas estavam com ele (Juntaekk e a mulher de cabelos ruivos) já não estavam mais ali. Provavelmente tinham fugido depois de tudo.

Rael: melhor sairmos logo daqui. O pessoal já deve estar lá fora.  diz, apreensivo, enquanto se dirigia para fora do instituto com Isaac [Isaac modo bot, sorry Isa]
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 25, 2015 4:25 pm

Juntaekk permanecera do lado de fora do prédio da ITA, esperando que algum de seus amigos fosse sair de lá.


Droga, por que ele nunca tinha pego o numero do comunicador da Trufinha? Por que ele mesmo não tinha um? 

Juntaekk: Eu devo ser a mula das mulas ... incrível - ele resmunga, andando de um lado para o outro - algum tempo depois, ele avista Nabo, Isaac e o cara da máscara sairem do prédio. Aparentemente, estavam todos bem. -  EIIIIII PESSOAL AQUIII
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Dom Jan 25, 2015 4:33 pm

Rael olha para Juntaekk, aliviado, percebendo que o krall estava bem.

Rael: que bom ver que você está inteiro, Juntaekk diz, com uma feição séria no rosto, mas com um tom de voz de alívio eu pensei que aquilo nunca iria acabar diz, soltando mais um "suspiro de alívio" bem... eu acho que eu não terei por alguns dias... ou semanas fala, enquanto olha o prédio que ainda estava em chamas.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Dom Jan 25, 2015 4:54 pm

Juntaekk: Relaxa, Nabo. - ele diz, tentando deixar o clima menos pesado, apesar das chamas e do caos - cê iria ficar em casa mesmo, lembra? Atropelado .... tal ....
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Seg Jan 26, 2015 5:12 pm

Rael: depois de tudo que aconteceu, eu até esqueci que estava sentido dor... fala, ainda com o rosto sério enquanto coçava atrás da cabeça e, bem, agora sim eu terei tempo o suficiente para descansar... e... suponho que você também não terá que vir para o instituto por uns dias, não é?

Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 28, 2015 8:23 pm

Isaac acompanha Rael e Nathan até fora da construção, ainda pensativo sobre o que havia acontecido. Se tudo desse certo, talvez Lahos pudesse ter encontrado alguma informação a mais sobre aquilo. Mas será que valia a pena compartilhar com essas pessoas? Será que elas tinham o mesmo interesse que ele em descobrir quem estava por trás desse golpe?

Isaac - Principalmente agora que sei que são da cidade baixa. Talvez tentar me infiltrar naquele grupo não seja má ideia. Ninguém recusaria um gênio como eu. - o jovem deu uma risada baixa para si mesmo - Uma gênia, você quis dizer?

Foi então que sua atenção foi roubada por Juntaekk, que logo iniciou uma conversa com Rael. O Mister M estava estranhamente silencioso nesse momento, e ele próprio estava viajando em seus pensamentos. Por fim, tentando não parecer rude, Isaac deu um sorriso maroto para Juntaekk.

Isaac - E aí, Juntan. Conseguiu achar quem estava procurando? - olhou para Rael e assentiu para a sua pergunta - É verdade, você provavelmente vai tirar umas férias.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 28, 2015 9:14 pm

O krall suspira pesadamente, em parte aliviado, em parte desconsolado por não ter podido salvar Rafaella:

Juntaekk: "Ela deve estar bem, sua mulinha vermelha, pare de pensar que seria melhor se você fosse herói de qualquer coisa que seja. Você é o herói dos pratos e do detergente" - Ele se vira para Isaac, com um tom um pouco mais despojado, e com um sorriso no rosto, diz - não, não achei. Mas isso me deixa mil vezes melhor, sabe? Ela deve estar em segurança e bem agora. Num lugar seguro, quer dizer ...- Ele começa a coçar o queixo, como se algo o incomodasse - o nome dela é Rafaella. Não sei se contei, mas ela é tão ou mais CDF que o nosso amigo Nabo, né não?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 28, 2015 9:24 pm

Isaac assente com um sorriso já mais fraco, para o seu amigo.

Isaac - Ah entendi. Sim, provavelmente ela está em segurança agora, mas não quer procurá-la lá naquele lugar onde o pessoal tá todo reunido? 

Após ouvir o resto da frase de Juntan (Tunjan), o jovem deu uma risada e lançou um olhar na direção de Rael. De fato aquele rapaz parecia ser bastante nerd, mas aquilo não era problema nenhum. Na verdade, Isaac tinha uma certa inveja por Rael poder frequentar ITA como um estudante mesmo, e não como um infiltrado. Devia ser boa a sensação de ser reconhecido pelas suas conquistas naquela universidade. Mas, infelizmente, a vida não era tão generosa para o Wemyss. E apesar disso tudo, não se arrependia de ser quem era. Definitivamente, não.

Isaac - Tão cdf quanto ele? Nossa, ela deve ser bem... especial né?
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 28, 2015 9:28 pm

Juntaekk: Sim, ela é muito. Um dia, se der, eu queria que vocês se conhecessem. Ela é bolsista também, igual você, Isaac. Acho que se dariam bem e tal. 

"E diferente de certas pessoas, não é marcado por professores mais velhos do que o Império Tellanar pelo resto da vida"
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 28, 2015 9:40 pm

Isaac desvia o olhar para o lado, mas tenta manter o sorriso no rosto para não chamar muita atenção. O fato é que fora pego despreparado, então não conseguiu disfarçar muito bem. Só esperava que Juntaekk não houvesse percebido.

Isaac - Ah, sim. Bolsista, né? Tenho que erm- conhecê-la. Vai entender meus, uh, sofrimentos por aqui. Hahaha. 

O jovem pigarreou e então cruzou os braços, estava claramente desconfortável com aquele assunto. Foi quando respirou fundo, e deu outro sorriso para disfarçar. 

Isaac - E então, como você vai ficar agora? Digo, por causa dos arquivos que os caras levaram... Vai dar tudo certo pra você?
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 28, 2015 9:45 pm

Jutaekk coça o queixo mais uma vez. Não tinha pensado a respeito, para falar a verdade. Mas no fundo, sabia que estava bem encrencado.

Juntaekk: Não sei ... o reitor provavelmente vai ver que fizeram login com minha senha, usuário e tal. Só não sei como ele vai reagir, nem se vai acreditar que eu só fiz aquilo pra salvar nossa pele. - ele para por um segundo, avaliando se realmente deveria falar aquilo, e resolve que já aguentara aquele segredo por tempo demais - mas talvez meus irmãos mais novos o convençam de que ... eu sou culpado. Eles, não gostam muito de mim.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 28, 2015 9:50 pm

Isaac observa as reações do krall enquanto fala, e percebe que Juntaekk provavelmente não estava muito bem com tudo aquilo. O Wemyss vira como era sua relação com o irmão mais novo na enfermaria, naquela manhã, e só imaginava como não devia ser com o seu pai.

Isaac - Pais... Escuta cara, eu não sei o que vai acontecer, mas saiba que - Isaac se aproxima do jovem e coloca a mão no seu ombro - eu vou te ajudar. Nos conhecemos hoje, mas você parece ser um cara muito legal. E eu estava lá, eu vi que essa era a única solução, caso contrário, o pessoal teria morrido. Se quiser, vou com você para falar com o reitor, e posso convencê-lo da verdade. Que tal?
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 28, 2015 9:59 pm

Juntaekk sorri de um jeito diferente do habitual. Era um sorriso triste.

Juntaekk: Obrigado, Isaac, de verdade. Eu ... quer dizer, normalmente as pessoas não me tratam com tanta consideração assim, e consideração sincera. Você deve ter ouvido algo a respeito ... mas isso não importa. Eu te agradeço por sua ajuda, e por compreender meu lado. - o krall dá um abraço bem apertado em Isaac - Você é um amigo de verdade.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 28, 2015 10:08 pm

Isaac dá um sorriso de volta para o seu amigo ao ser abraçado. Era um alívio que tivesse ao menos ajudado Juntaekk a se sentir melhor, depois de todo o desastre na faculdade.

Isaac - Não se preocupe cara! Estarei sempre aqui pra ajudar boas pessoas. E pelo que vejo, você é um cara muito legal. Não merece ser tratado do jeito que foi na enfermaria. Qualquer coisa, conta comigo. - Isaac deu uma piscadela marota - Ah, e também né, você gosta de motos. Acho que posso dizer que só com isso, já ganhamos vários pontos de amizade!
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 8 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos