Solaris RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Estado de Ankais

+4
Rael Vaqqash
Isaac Wemyss
Juntaekk Mzash
SolarisAdmin
8 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Qua Jan 21, 2015 8:54 pm

A moça a qual Illaryia estava tentando carregar continuava desacordada. Aparentemente, ela estava com algum trauma na cabeça que fez ela desmaiar, possivelmente bateu a cabeça no chão na hora do impacto.

Logo então, outra pequena explosão surge. Essa era menos intensa que as outras duas anteriores, e não teve uma onda de choque significativa, entretanto, o barulho foi muito alto e o fogo se espalhava ainda mais no instituto.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 21, 2015 8:57 pm

Juntaekk: Eu ... preciso encontrar uma pessoa ... ela sempre fica na biblioteca depois que todos os alunos já foram embora ... - sim, ela era aquele tipo de nerd. Juntaekk nem saberia onde era a biblioteca da ITA se não fosse por ela - ela deveeria estar lá durante a explosão!
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 21, 2015 9:10 pm

Isaac ouvia o que Juntaekk tinha a dizer, mas outra pequena explosão tirou a atenção do rapaz até mesmo do caminho que estava pegando. Não fora tão grande quanto a anterior, mas ainda sim estava queimando o Instituto.

Isaac - Você acha que ela está na biblioteca agora? Por que eu tenho a impressão de que a biblioteca fica lá onde aconteceu essa explosão. - Isaac olhou preocupado para o seu amigo - Se for este o caso, temos que nos apressar.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Qua Jan 21, 2015 9:35 pm

Rael, vendo que ninguém estava tomando alguma iniciativa de adentrar no prédio, Rael "toma fôlego" e adentra no prédio.

Rael: isso vai dar em merda... diz, abrindo o portão principal do prédio e entrando dentro do instituto.

Ao entrar lá, Rael se deparava com o que já imaginava: o prédio estava vazio e cheio de fumaça. Ele então "toma fôlego" novamente e corre pelos corredores do instituto, em direção ao arquivo de tecnologias onde deixou o disco holográfico

Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Qua Jan 21, 2015 9:43 pm

Após chegar no ITA, Nikana percebe que haviam diversos feridos espalhados pelo local. Entre tanto desespero, a mercenária não sabia quem ganharia algo com um atentado daquele gênero.

Nikana: Alguém buscando demonstrar seu próprio poder? Buscando demonstrar falhas na segurança? O que diabos levaria alguém a atingir tantos inocentes assim?

De longe, a mulher avista Isaac e Juntaekk correndo para o interior da universidade.

Nikana: O que aqueles dois estão pensando? A fumaça está vindo de lá... droga!

Sem pensar muito, Nikana corre rapidamente seguindo os garotos em silêncio, sem gritar nenhuma palavra de aviso.


Última edição por Nikana em Qui Jan 22, 2015 12:45 am, editado 1 vez(es)
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Qua Jan 21, 2015 9:43 pm

O krall simplesmente balançou a cabeça, incerto do que dizer.
Ele começava a temer ainda mais pela vida de Rafaella, e precisava a encontrar o quanto antes. 

Cruzando o campus o mais rápido que podia, ele pensou ter reconhecido alguém, que deveria estar de repouso em casa.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Qua Jan 21, 2015 9:53 pm

Isaac começa a correr para o prédio principal, que faria ligação com o prédio da biblioteca, onde havia acontecido a pequena explosão. Lá na porta, consegue identificar um certo rapaz que não deveria estar no ITA outra vez.

Isaac - Ei, Juntan, aquele não é o... esquece. Temos que nos apressar!

Ele entra no local ao lado de Juntaekk e começa a correr pelos corredores, junto do seu amigo. Não faltava muito para alcançarem a biblioteca.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Illaryia Qavash Qua Jan 21, 2015 9:57 pm

Illaryia olha ao redor tentando achar algum lugar para descansar a moça humana, mas nenhum lugar parecia seguro. Ao som da explosão, ela cai de joelhos mais uma vez. Ela está cansada, machucada, mas está viva e sabe que tem que ajudar a quem precisar. A Kralli olha para o rosto da menina a fim de saber os a cor dos olhos e cabelos. Logo, olha para frente e diz:

Illaryia - Eu não vou desistir... - Pela 3ª vez ela levanta, agora com bem mais dificuldade do que das vezes anteriores e anda até para mais perto da rua. - Espero que a ambulância chegue logo.

Por alguma razão ela olha para o prédio em chamas e se depara com um grupo de pessoas entrando no mesmo. Aquilo dá um embrulho no estômago da menina.

Illaryia - O que eles estão fazendo? Não sei se eles querem morrer... Ou se estão envolvidos nisso. O que quer que seja, eu não posso ir lá olhar agora... Tenho que esperar a ambulância chegar, isso, tenho que esperar. - Ela se senta encostada em uma pilastra e olha novamente para o rosto da menina a qual agora permanece deitada em seu colo.- Ei, você! Vai acordar? - Fala gentilmente.
Illaryia Qavash
Illaryia Qavash

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Cidade-Estado de Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nathan Qui Jan 22, 2015 11:49 am

Finalmente chegando na Universidade graças a um táxi, o rapaz mascarado já estava achando aquilo uma completa loucura, pensava se não teria sido melhor ficado em casa e acompanhado pelo Jornal/Tv. O local parecia um pesadelo de guerra, pessoas e pedaços de estruturas de cimento e ferro se espalhavam no chão de maneira quase horripilante.

Prestes a ajudar a prestar socorro aos feridos, Nathan finalmente encontra Isaac correndo para dentro do prédio 
Esse garoto perdeu o Juizo? pensou chocado, o pior de tudo é que precisava segui-lo. Quando o filho de Chrystal e seu amigo sumiram na fumaça prédio adentro, o ex-soldado os seguiu, para tentar impedir de que uma nova loucura acontecesse nesta manhã.
Nathan
Nathan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 28
Localização : Ankais, Ylaen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jan 23, 2015 2:09 pm

Dentro da universidade, no interior dos prédios, em meio a toda a fumaça e destruição causado ali dentro, era possível ouvir algumas vozes falando ao longe

???: vamos logo, temos que encontrar logo o arquivo, o mainframe do instituto com certeza estará lá diz uma das vozes. Esta sendo uma voz feminina rouca

???: me surpreende que os grandes "gênios" desse lugar não tenham colocado o códex na cybernet ou feito algum backup virtual diz a outra voz, esta sendo uma masculina, com um claro tom de irritação

???: esse arquivo é importante demais para eles. Eles jamais iriam colocar isso na cybernet - onde qualquer hacker poderia acessar...


Última edição por SolarisAdmin em Sex Jan 23, 2015 5:43 pm, editado 1 vez(es)

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sex Jan 23, 2015 4:18 pm

Juntaekk: Trufinha!! - Ele gritava pelos corredores, procurado por Rafaella - Rafaella!!! Você tá aí? É o Juntan! RAFAELLA!!!

O krall corria pelos corredores da ITA, sem nem ter ideia dos desconhecidos que ali se encontravam também. Ele só conseguia pensar em salvar  Trufinha.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sex Jan 23, 2015 4:49 pm

Nikana continuava a correr atrás de Isaac e Juntaekk, e ao ouvir os gritos do Krall, ela pode confirmar suas suspeitas de antes.

Nikana: Então eles estão realmente atrás de alguém que estava dentro do instituto na hora das explosões. Eu não conheço bem os caminhos aqui por dentro, então continuar seguindo eles provavelmente vai me levar mais longe do que eu iria se apenas corresse por aí sem nenhum guia.

Porém, outra coisa atormentava a mercenária. Mesmo que por pouco tempo, ela havia percebido que alguém tinha entrado no instituto seguindo o rastro dos garotos. A presença tinha desaparecido, provavelmente por não conseguir acompanhar a correria ou por causa do ambiente, que dificultava o trabalho de Nikana de rastrear quem quer que os havia seguido dentro do instituto.

Mesmo insegura com isso, a mulher mantinha sua arma ao alcance da mão enquanto corria, pronta para qualquer situação inesperada.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jan 23, 2015 5:11 pm

Os gritos de Juntaekk ecoam pelos corredores do instituto, e isso acaba chamando a atenção dos portadores das vozes que estavam em algum lugar, escondidos no instituto.

???: que porra foi essa? fala a voz rouca, indo em direção a origem dos gritos

É então que os detentores das duas vozes vão até onde Juntaekk estava, revelando serem duas pessoas trajando uma armadura que cobria todo o corpo.
Por conta da armadura que usavam, não era possível saber a qual raça pertenciam, entretanto, a pessoa de voz feminina e rouca possuía uma estatura consideravelmente alta (cerca de 1,90m). Podia se tratar de um humana, telannari ou qaela altas, ou então um jotten de estatura "média".

A indivídua alta carregava consigo um rifle de plasma, enquanto que o outro indivíduo (cuja voz era aparentemente masculina) carregava uma arma de longo alcance mecânica (mais especificamente, uma balestra).

Pessoa 1: VOCÊ! diz, apontando para Juntaekk o que você está fazendo aqui? diz, apontando o rifle para o krall


Enquanto isso, do lado de fora, no pátio, a humana que estava "deitada" no colo de Illaryia abre os olhos e rapidamente de levanta, assustada.

Humana: MEU DEUS! O QUE HOUVE? diz, como se tivesse acabo de acordar de um pesadelo.

A humana possui cabelos cacheados, de cor castanha, bem longos. Olhos esverdeados cor-de-folha, que naquele momento, estavam bem assustados e tensos

Humana: e quem é você!? diz, recuando alguns passos para trás, olhando assustada para a kralli quem é você o que você tá fazendo? após dizer isso, ela olha para o instituto em chamas e para as pessoas correndo o que tá acontecendo aqui? fala, mais assustada ainda



SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sex Jan 23, 2015 5:18 pm

Juntaekk imediatamente para e ergue os braços, indicando que não iria fazer nada de engraçadinho.

Juntaekk: Eu só quero ajudar uma amiga. Nós ... podemos entrar em um acordo, que tal? - ele diz, olhando apreensivamente de uma figura para outra. Ser baixo era uma grande desvantagem para o krall - não sei quais são os assuntos de vocês por aqui, mas não tenho interesse em interromper.
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Sex Jan 23, 2015 5:22 pm

Rael escuta gritos e vozes pelos corredores do instituto. Ele então se assusta ao ouvir aquilo tudo... não imaginaria que tivesse mais alguém ali dentro

Rael: o que será que está acontecendo... diz, enquanto corria pelos corredores em direção ao arquivo espera... aqueles gritos... eu acho que reconheço aquela voz... diz, ao passo que corria nos corredores, levantando sua camisa para cobrir a boca e o nariz para evitar que a fumaça entrasse em seus pulmões. não creio... será que é a voz do...

Ao passo que corria em direção arquivo, o krall chega no mesmo corredor onde Juntaekk (e as duas pessoas armadas) estavam. No exato momento em que ele chega ali, seus pés "freiam", fazendo-o parar e deixando-o paralisado com a cena

Rael: JUNTAEKK? diz, enquanto olha para o krall que encontrara mais cedo naquele dia, e logo depois, olha para as duas pessoas armadas, apontando seus aparatos para o krall q-quem são e-esses? fala, com a voz trêmula
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jan 23, 2015 5:39 pm

As duas pessoas armadas trocam olhares ao ouvir o comentário de Juntaekk e também ao ver o outro krall chegar no corredor.

Pessoa 2: então temos dois aqui fala, ficando ao lado da pessoa armada que carregava o rifle de plasma demos sorte, não? fala, soltando uma risada

Aquela que carregava o rifle de plasma assente com a cabeça, soltando outra risada. Uma risada seca e rasgada, como o som de uma lâmina cortando um vidro, uma risada quase "artificial".

Pessoa 1: com certeza... diz, pondo a o dedo no gatilho da arma.

O dedo da atiradora pressiona o gatilho da arma. O cano do rifle de plasma começa a brilha num tom azul forte e uma onda de calor começa a surgir do mesmo. Próximo do "tambor" da arma, onde se localiza o tanque de plasma, uma luz azul intensa surge, iluminando todo o corredor. É então que a atiradora aperta de vez o gatilho e mira para o teto do corredor. Subitamente, toda a luz que estava brilhando no tanque e no cano da arma é direcionada para o buraco localizado na parte dianteira do cano da arma.

A luz "escapa" do cano, e uma rajada de uma substância etérea de cor azulada surge (o plasma), atingindo o teto. Num par de segundos o teto atingido pelo plasma fica completamente carbonizado. No momento do disparo, a temperatura do corredor sobe a um pico de calor de cerca de 50, talvez 60 graus, e logo após o plasma atingir o teto, a temperatura volta ao normal.

Pessoa 1: vocês viram isso? Talvez não, vocês estudantes do instituto nunca devem ter pegado numa arma na vida, mas ISSO é o que uma arma de plasma é capaz de fazer! E eu suponho que vocês não vão querer levar um tiro dessa belezinha, não? ameaça, apontando novamente o rifle de plasma

Pessoa 2: estamos a procura do arquivo do instituto. Aparentemente os mapas que estávamos usando estão errados, pois nós não conseguimos encontrar ainda a porcaria deste arquivo fala, apontando a balestra para os dois kralls portanto, se vocês não querem virar vapor, eu sugiro que vocês nos mostrem aonde fica a merda desse arquivo!

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sex Jan 23, 2015 6:04 pm

Nikana assiste tudo de longe, encolhida perto da parede do corredor.

Nikana: Certo, então aqueles que causaram toda a confusão ainda estão no local, e o objetivo deles era conseguir um dos arquivos do instituto. Me apresentar agora provavelmente é uma má ideia, afinal, tomar um tiro daqueles não seria nem um pouco agradável.

A mercenária se aproxima aos poucos, sempre encolhida e buscando se manter fora da área de visão das duas pessoas armadas.

Nikana: Tsk, se eu conseguisse chegar bem perto deles, mesmo eles sendo dois, eu conseguiria ganhar uma luta. Mas dessa distância... é melhor eu apenas seguir, esperar que alguma distração apareça.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Sex Jan 23, 2015 6:45 pm

Rael olha assustado para o tiro de plasma que a figura de armadura disparou. O teto todo ficou completamente carbonizado com aquilo, e Rael sabia que ele poderia ficar exatamente daquele jeito se não cooperasse com eles

Rael: muito bem... eu... eu posso ajudar vocês, só não faça nada com essa... coisa aponta para o rifle podemos mostrar o arquivo para vocês fala, tenso aproveito, pego o meu disco holográfico também e saio correndo desse pesadelo... pensa

É então que o krall levanta ambos os braços num gesto de rendição e caminha em direção às pessoas armadas. É então que vindo de um dos corredores que dava acesso ao corredor onde Rael estava, ele percebe a aproximação de uma estranha figura armada com uma espada (muito provavelmente uma lâmina iônica).

Era difícil ver a aparência dessa pessoa, pois a fumaça estava densa, então, mesmo com sua excelente visão krállica, tudo aparentava estar borrado para Rael, mas era visível que a tal figura que se aproximava "encolhida" (agachada, possivelmente) tinha cabelos vermelhos. Talvez fosse uma kralli, ou então uma humana de cabelos ruivos (o que era mais provável, já que, mesmo com tudo embaçado e mesmo "escondida", também era possível ver de onde Rael estava que ela era alta demais para os padrões krállicos).

Rael: q-quem... quem tá aí? diz, olhando para o lado e falando baixinho, olhando a tal pessoa que se aproximava lentamente em direção aos atacantes.
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jan 23, 2015 6:49 pm

Mesmo que o som da voz do krall de cabelos vermelhos-flamejantes tenha soado baixa, ainda foi possível de ser ouvida por Juntaekk e pelas duas pessoas de armadura

Pessoa 2: quem tá aonde? diz a pessoa armada com a balestra, indo em direção ao krall

É então que a tal figura vai até o local onde Rael estava e ao virar-se para o lado (a direção onde Rael estava olhando) ele percebe a presença de uma pessoa armada, se movimentando sorrateiramente pelo corredor

Pessoa 2: PARADA AÍ! diz, apontando a balestra.

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sex Jan 23, 2015 6:54 pm

Juntaekk olha para o lado em que o estranho de armadura apontava sua arma.

Alguém realmente se esqueirava por aquele lado, e pelo que ele pode perceber, se tratava da garota Cafée.

Ele engoliu em seco. A situação estava ficando complicada.

Juntaekk: "Por favor, Caféezinha, não faça nada estúpido"
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Nikana Sex Jan 23, 2015 6:59 pm

Nikana deixa um longo suspiro escapar, se levantando devagar e parando de se locomover na direção do grupo.

Nikana: (Eu não devia ter vindo, tudo isso por nada. Eu ia ajudar esse povo sem receber nada em troca, ia derrubar os dois, mas não, tem que acontecer uma coisa desse tipo.) Yo.

A mercenária fala de maneira rápida, demonstrando uma irritação clara na sua voz. Ela fita Rael intensamente, o Krall tinha acabado de jogar qualquer estratégia que ela tivesse em mente pelo ralo.

Nikana: Bom trabalho, vermelhinho.

Ela resmunga, ainda com o tom de irritação na voz.
Nikana
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Rael Vaqqash Sex Jan 23, 2015 7:12 pm

Rael olha pra tal figura que se esgueirava nos corredores (que, agora visivelmente se tratava de uma humana) e diz a esta:

Rael: como se a culpa fosse minha, qualquer um poderia ver você... fala, no mesmo tom de irritação

Rael solta um suspiro e então fala às duas pessoas armadas

Rael: ugh... me sigam, vou levar vocês até o arquivo diz, andando lentamente em direção a pessoa que carregava o rifle de plasma prometo não fazer nada de idiota
Rael Vaqqash
Rael Vaqqash

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Juntaekk Mzash Sex Jan 23, 2015 7:26 pm

Juntaekk: Então, se vocês conseguirem o que querem, ninguém se machuca, certo?
Juntaekk Mzash
Juntaekk Mzash

Mensagens : 104
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por SolarisAdmin Sex Jan 23, 2015 7:36 pm

As duas figuras armadas assentem com a cabeça e começam a seguir Rael, em direção ao arquivo.

Pessoa 2: é bom você ser rápido, se não a polícia chega logo aqui, e não quero ter que usar vocês três como reféns

SolarisAdmin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/11/2013

https://solaris.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Isaac Wemyss Sex Jan 23, 2015 7:38 pm

(ressurgindo das cinzas como uma fênix triste)

Isaac havia ficado um pouco para trás de Juntaekk. Toda a fumaça e destroços não ajudavam o rapaz a se movimentar, e sem contar que ele tentava procurar em outros corredores menores pela garota que seu amigo desejava encontrar. Além disso, se achasse outros sobreviventes, também estaria no lucro. Foi quando acabou virando em um corredor, sem perceber que havia se distanciado do grupo. Estava procurando algum sinal de vida, quando ouviu (graças ao seu implante auricular), os gritos de Juntaekk e logo após aquelas conversas. Seu sangue estava fervendo por ação, mas nesse momento devia ter calma. Se fosse se meter no meio daquilo tudo agora, seria apenas mais um "refém". Tinha de agir cautelosamente.

Isaac - Do jeito que o Isaac me ensinou. Tenho que fazer isso!

E assim fez. Preparou-se naquele corredor mesmo para se mover assim que todos começassem a se afastar. Com o seu implante auricular, tinha uma pequena vantagem por ouvir quando todos estavam se mexendo. Por enquanto, Isaac deixou guardadas as adagas, não via como lhes seriam úteis agora. Na verdade, era provável que dificultassem sua movimentação e o silêncio que tentava fazer para não chamar atenção.

Isaac - Se as coisas ficarem pretas, aí eu uso. Essas pessoas tem armas... isso não vai ser legal. Não vai ser legal - disse enquanto controlava o medo de armas "de fogo" que crescia em seu interior.
Isaac Wemyss
Isaac Wemyss

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/01/2015
Localização : Ankais, Ylaen

http://en.wikipedia.org/wiki/Clan_Wemyss

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Estado de Ankais - Página 6 Empty Re: Cidade-Estado de Ankais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos