Casa de Nikana Razorsharp

Ir em baixo

Casa de Nikana Razorsharp

Mensagem por Nikana em Dom Fev 01, 2015 1:14 am

A residência da Razorsharp é uma casa bastante espaçosa e alta localizada na parte alta da Cidade-Estado de Ankais. O exterior da casa é bem simples, não chamando muito a atenção de ninguém, só que para olhos atentos é possível perceber que existem câmeras bem posicionadas logo abaixo do telhado, viradas para a entrada da casa e para os arredores da mesma. A casa fica localizada em uma esquina, e tal parte da casa possui algumas janelas, sendo estas o único outro modo de entrar na casa além da porta principal.

Após entrar na casa, pode se ver que ela é claramente divida em “salões”, cada qual com uma funcionalidade. O primeiro, que dá para a entrada principal, funciona como uma sala de estar. É relativamente espaçosa e possuí uma grande tela ao fundo, para a qual estão viradas uma poltrona e um sofá-cama, sendo que esse espaço seria aquele utilizado por Nikana caso ela recebesse uma visita ou um hóspede, também é necessário mencionar que nessa sala de estar existe uma mesa de centro com espaço para quatro cadeiras, e ao canto existe uma pequena geladeira, normalmente lotada de bebidas e frios. Esse salão possui duas portas além daquela que leva para a entrada da casa, sendo uma na direita e outra na esquerda. Um observador atento irá notar que, assim como na entrada, existem pequenas câmeras em locais estratégicos do salão, que eliminam pontos cegos quase que completamente.

Indo para a porta da direita, se chega a um salão sem nenhuma saída aparente de ar ou de luz, mas totalmente iluminado por poderosas lâmpadas. A regulagem do ar desse salão é feita por máquinas não muito maiores que os condicionadores de ar, que ficam localizados no teto, mantendo o local arejado ao mesmo tempo em que regulam a temperatura para aquela desejada. O objetivo desse salão é um só: treino. Com toda sorte de máquinas e objetos para os diversos treinos físicos, desde exercícios de fortalecimento da musculatura até exercícios aeróbicos, tudo para manter um estilo de vida ativo sem sair de dentro de casa. Em uma parede virada para o centro da casa existe um pequeno monitor que aparenta estar quebrado, sem função nem motivo nenhum para estar ali. É importante notar também que a única passagem que esse cômodo tem para outros é aquele que leva para a sala de estar, e por esse motivo as câmeras desse salão são apenas duas, localizadas no fundo dele e viradas em direção a essa entrada.

A entrada a esquerda da sala de estar leva a um salão que lembra uma sala de jantar, com uma mesa de vidro grande com cerca de oito espaços. Essa sala possui dois armários, normalmente com comida enlatada ou industrializada de grande durabilidade. Além disso, um forno misto fica localizado ao lado da sala, caso seja necessário preparar alguma comida por lá mesmo. Um ponto único desse salão é que ele possui uma grande janela virada para a rua, e é principalmente em direção dela que as câmeras desse aposento estão apontadas, sendo que tais câmeras estão posicionadas nos cantos opostos ao da janela. Ao fundo desse salão, existe uma porta que leva ao último cômodo da casa, que seria um espaçoso banheiro que conta com o mesmo sistema de arejamento que o salão de treinos, sem falar em um chuveiro e uma banheira. O banheiro não possui nenhuma porta a não ser aquela que leva para o salão de jantar, e fica entendido que ao seu fundo estaria o salão de treino, completando uma volta completa na residência. Esse também é o único salão que não possui nenhuma câmera, grande parte por causa do fato de que existirem câmeras em um banheiro não é muito legal da parte da dona da residência.

Porém, para um bom observador, era isso o que os quatro salões tinham feito, dado uma volta. E, no centro dos quatro havia sido perdido muito espaço, como se existisse outro cômodo, só que vazio, no centro da casa. Tal aposento existe, e só Nikana conhece a entrada para o mesmo, é o quarto da mercenária. Para acessar o aposento, é necessário voltar ao salão de treinos e localizar o pequeno monitor quebrado inserido na parede. Cerca de um palmo a direita do monitor, existe uma parte da parede que é removível e esconde um botão pequeno e vermelho. Pressionar esse botão faz com que o monitor ligue, mostrando cinco luzes alinhadas e bem próximas na tela, que precisam receber a digital de cada dedo da mão direita de Nikana para que o processo de abertura do quarto tenha continuidade. Após as digitais, duas outras luzes brilham um pouco acima no monitor, uma verde e uma vermelha, pedindo o reconhecimento de íris da mercenária. Quando se passa desse processo, uma alavanca salta da parede a cerca de um metro de distância à esquerda do monitor, na direção oposta do botão escondido pela parede falsa. Girando essa alavanca para baixo, a entrada do quarto de Nikana é liberada e uma porta abre logo atrás da alavanca. Caso o processo de abertura do quarto seja iniciado e não seja terminado em menos de trinta segundos, o salão de treino se tranca completamente e tal trancamento só é desfeito por comando de voz da Razorsharp.

Uma vez dentro do quarto da mercenária, a mudança de ambiente é óbvia. Enquanto todo o resto da casa era comum, com nada muito fora do normal, com exceção das câmeras, esse quarto era extremamente diferente. As paredes do quarto eram negras, feitas de um material diferente das paredes do resto da casa, sendo um composto de carbono extremamente resistente, o que torna uma entrada forçada nesse cômodo algo extremamente difícil. Além disso, nesse quarto estão localizados pequenos monitores que transmitem as imagens das câmeras em tempo real, além de armazenar essas informações. O tempo de armazenamento dessas gravações é de dois dias, com exclusão automática dos arquivos a não ser que Nikana escolha preservar algo. As câmeras utilizadas na casa toda possuem sensores de calor, só se movendo caso captem alguma fonte de calor no cômodo. Caso uma detecção aconteça, uma mensagem é enviada para o aparelho de comunicação pessoal de Nikana, fazendo com que ela retorne a casa para identificar o intruso.

O quarto da mercenária possui uma grande cama logo ao centro, que é capaz de receber até três pessoas de proporções medianas de modo confortável, além de ter uma estante cheia de livros, que a mercenária costumar ler logo quando acorda ou na hora que se prepara para dormir. Além disso, próximo aos monitores das câmeras, existe um grande computador de uso pessoal de Nikana, tal computador possui diversas informações relacionadas aos trabalhos prévios e a futuros contratantes de seus serviços, além de contatos de outras pessoas importantes no seu ramo. Na parte da parede localizada atrás da cama de Nikana, existe uma grande arma branca humana em uma cristaleira, arma que pertenceu a um dos antepassados da Razorsharp enquanto eles ainda viviam na terra. Pouco acima dele existe uma espécie de prato, que na verdade é um medalhão bem grande com o símbolo de mercenária de Nikana, o Carcaju. No símbolo, o animal de aparência dócil está com a boca aberta, e possui os olhos substituídos por gemas que simulam um rubi e uma esmeralda, simbolizando os olhos da dona desse aposento.
avatar
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de Nikana Razorsharp

Mensagem por Nikana em Dom Fev 01, 2015 4:54 pm

Assim que ela tinha saído do campus do Instituto Técnico da Aeronáutica de Tecnologias de Ankais, Nikana resolveu passar em casa. Embora a humana gostasse de fumar em seu horário livre, a ideia de andar por aí como carne defumada não lhe agradava nem um pouco, então, antes de mais nada, ela foi para o banheiro tomar um banho com o chuveiro fortíssimo de sua casa.

Em menos de vinte minutos, a mercenária sai do banho, agora já tendo esquecido um pouco da ira que a consumia por não ter obtido sucesso (e nem mesmo tentativa de sucesso) durante os eventos no ITA. Ela vai para seu quarto após cumprir o protocolo de segurança para garantir a entrada no mesmo. O quarto está relativamente escuro e frio, iluminado apenas monitores de segurança e resfriado pelo sistema de arejamento do quarto, que conseguia manter uma temperatura abaixo daquela do lado de fora.

Sem demorar muito tempo, Nikana acessa o seu computador pessoal, vendo se já tinha alguma atualização sobre as notícias do atentado. A busca foi curta, pelo visto, ninguém no seu círculo parecia ter alguma notícia ou ao menos se importava com o atentado, deixando a mercenária sem muitas opções.

Nikana: Droga, esperar aqui, vendo se consigo me atualizar sobre o assunto dependendo apenas dos outros não vai me levar muito longe. Tenho que voltar as ruas, ver se descubro algo sozinha...

A garota muda seus trajes, vestindo uma roupa bem diferente daquela que estava usando no bar mais cedo. A mercenária usa uma roupa que lembra bastante as roupas sociais masculinas, ao passo em que deixa o seu colete por baixo. Com um pouco de esforço, ela encaixa a espada por dentro da roupa também, estando pronta para sair de casa.

Nikana: Certo, um bom local para coletar informações provavelmente é um local com outras pessoas que também estavam lá. Uma delegacia próxima ao Instituto é um bom lugar para encontrar outras testemunhas do atentado.

Saindo de casa e trancando a mesma, Nikana começa a ir em direção ao seu próximo objetivo.
avatar
Nikana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum